Depois de uma derrota no passado fim de semana frente ao Mangualde, nada melhor do que uma vitória expressiva frente a um concorrente directo na luta pelo titulo. Foi um jogo completamente dominado pelo CDR durante os primeiros 70 minutos, altura em que vencia o seu adversário por 4 - 0. A partir desta altura e depois de algumas alterações efectuadas o Canas reduziu para 4-1 através de um livre lateral. Já perto do final da partida de livre directo o Canas de Senhorim marcou novamente fazendo o seu 2º golo.
Os golos do CDR foram apontados por: Nando (2) Bondoso e Bába.
Apesar das condições climatéricas adversas o jogo teve muito público que foi sem dúvida o 13.º jogador e que é sempre importante e motivador para os jogadores. No próximo fim de semana o CDR tem uma deslocação dificil ao terreno dos Crack´s. Fica aqui o apelo a todos os adeptos e simpatizantes para comparecerem já que o bom campeonato que está a ser feito merece o vosso apoio.
Outros resultados:
Crack´s - 3 Penalva do Castelo - 1
Ranhados - 0 Mangualde - 3
No final desta jornada o Mangualde e o CDR lideram com 12 pontos;
O Canas segue com 9;
Penalva e Crack´s têm 6;
No final continua o Ranhados com 0 pontos.
7 comentários:
então e o 12ª foi quem?
o arbitro?
De facto e apesar da ironia do comentário, as minhas desculpas no erro de escrita, pois onde se lê 13.º deverá ler-se 12.º.
Contudo fica registado e aproveito para dizer que o anónimo que escreveu o comentário não viu de certeza o jogo. Pois se o árbitro teve alguma influência no resultado foi sem dúvida nas duas faltas que originaram os golos do Canas. No 1.º golo é falta a favor do CDR e no 2.º só o árbitro viu uma falta que não existe.....
Concordo com Rui Alves.
Força CDR, Rumo ao Nacional
João Dias
Mais uma vez só tenho a dar os Parabéns aos juniores, equipa técnica e direcção.
Temos grande equipa e pro ano estaremos na nacional.
Abraço a todos
Parabéns!!
abraço,
joaomd
PARABÉNS!
TEMOS EQUIPA PRA SUBIR!
CUMPRIMENTOS
JP
Ironias a' parte os adeptos foram sem duvida o "13º" jugador!
Vamos CDR!
Enviar um comentário