sábado, 10 de maio de 2008

PENALVA - 1 CDR - 2

O CDR conquistou esta tarde em Penalva 3 precioso pontos que lhe permitem continuar a sonhar com a conquista do campeonato distrital de Juniores. A duas jornadas do fim o CDR pode estar a uma vitória de se sagrar campeão.
O jogo não podia começar da pior maneira para o CDR, pois aos 2 minutos de jogo já perdia por 1-0 (golo de livre directo). O CDR acusou um nervosismo inicial e alguma ansiedade o que condicionou o seu futebol ao longo da 1.ª parte. Após o golo houve uma reacção natural mas ao intervalo o resultado continuava desfavorável para a
equipa de Moimenta da Beira.
Na 2.ª metade e já com duas alterações efectuadas, o CDR surgiu com outra atitude e em 10 minutos virou o resultado. O 1.º golo foi apontado por Kalanga que surgiu muito bem na recarga a um remate de Pedro Bondoso. O 2.º foi apontado por Nando á passagem do minuto 60´.
Ao longo da 2.ª parte foi o CDR quem tudo fez para sair deste jogo com a vitória. De realçar a grande qualidade do guarda-redes do Penalva que adiou o 3.º golo por diversas vezes.
Foi uma vitória justíssima de uma equipa que pelo que fez principalmente ao longo da 2.ª parte, mereceu sem dúvida a vitória.
De realçar o grandioso apoio dos adeptos que estiveram em grande número em Penalva e que mais uma vez foram decisivos nesta vitória.

O Mangualde (empatado com o CDR 21 pontos) adversário directo na conquista do campeonato, venceu também esta tarde o Canas de Senhorim por 2-1. Com este resultado teremos no próximo Sábado em Moimenta um escaldante: CDR vs Mangualde, jogo este que poderá decidir o campeão distrital de Juniores 2007/2008.

2 comentários:

Hugo Santos disse...

Eu estive lá e apesar da 1ª parte azarada (golo logo aos 2 minutos e a entrada do baba em campo para sair lesionado 5 min depois) soubemos dar a volta por cima e soubemos fazer uma grande 2ª parte.

De salientar a deslocação de várias dezenas de pessoas (mais de 60 pessoas) a Penalva, fomos sem duvida importantes a incentivar a equipa. Eramos mais que os adeptos da casa.

Parabéns.

FORÇA CDR

Anónimo disse...

Parabéns aos jogadores e técnicos dos Juniores A pela brilhante vitória em Penalva.

J.Dias