sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Calendário dos Juniores A no Nacional

Realizou-se esta quinta-feira, no Auditório Manuel Quaresma, na sede da Federação Portuguesa de Futebol o sorteio relativo à II Divisão do Nacional de Juniores A, onde está incluido o CDR.
Este sorteio ditou a inclusão do CDR na Série B, conjuntamente com as seguintes equipas:

1. CD Feirense
2. União de Coimbra
3. CD Arrifanense
4. SC Salgueiros
5. AD Sanjoanense
6. SC Espinho
7. União de Lamas
8. AD Estação
9. Oliveira do Bairro SC
10. CDR Moimenta da Beira
11. CD Gouveia
12. GD Tourizense

Resultando o seguinte calendário de jogos para o CDR:
6/09 CDR - Sanjoanense
13/09 União Lamas - CDR
20/09 CDR - Oliveira do Bairro
27/09 Gouveia - CDR
4/10 CDR - União Coimbra
11/10 Salgueiros - CDR
25/10 CDR - Sp. Espinho
1/11 Estação - CDR
8/11 Tourizense - CDR
15/11 CDR - Feirense
22/11 Arrifanense - CDR

7 comentários:

Carlos Soeiro disse...

Um grupo fortissimo, pelas equipas envolvidas mas que, tenho a certeza que o CDR dará boa conta do recado com a humildade e a categoria que todos reconhecemos aos nossos "campeões"!!!

Força e boa sorte!

João PM Dias disse...

Força CDR!

Hugo Santos disse...

Força Juniores...

Temos grandes jogadores, Grande equipa...
Vamos mostrar o valor da nossa formação.

Anónimo disse...

Boas,
Como não sei quais as capacidades e condições do grupo não posso fazer grandes comentários, mas mesmo assim, força, pois a terra merece que se mostre nos maiores palcos do nacional. até pelo trabalho que se vem a desenvolver com alguns jovens, sendo que muitas das vezes não teem oportunidade de o mostrar.

Anónimo disse...

É facil pedir boas exibiçoes e resultados, mas as condiçoes ficam-se unicamente para os seniores.

De qualqer forma daremos o nosso melhor, isso será garantido, muito ou pouco, daremos tudo o que temos!

Anónimo disse...

Concordo com os Juniores A do CDR relativamente aos apoios que devem ter.No entanto,considero que todos os escalões de formação devem ser apoiados de forma equitativa.Acho tb que, os encarregados de educação devem colaborar e participar de forma activa no acompanhamento desportivo e formativo dos seus educandos.

Já agora,e não fazendo "juízos de valor" nem pretendendo discutir de cada lado está a "razão". Aproveito, no entanto, este espaço, para lamentar alguns comportamentos demasiado "emotivos" em redor do Matão, principal/ em jogos dos nossos jovens.Não me venham dizer que é normal, e se é, acho que não deve ser no futuro.Todos temos de tentar evitar que algumas coisas aconteçam,até pq tb os sócios e simpatizantes (das duas equipas) são directa ou indirecta/ determinantes na dinâmica, positiva ou negativa,que os jogos possam ter.Por isso,o controlo das "emoções" é fundamental,pq, por vezes, a "violência" de alguns jogadores dentro do campo tem o "rastilho", infelizmente,fora das quatro linhas.
Na minha opinião, devemos apoiar os nossos jovens para que tentem ganhar os jogos, com correcção,respeitando a arbitragem e todos os adversários.

Amigo CS,não sei se este comentário vai ser publicado,até pq é um assunto "sensível" e até pode nem estar de acordo, mas depois do que vi no Sábado, e até pq estamos no início de época, não podia deixar passar este pequeno comentário.Pretendi apenas colaborar,através desta pequena reflexão, na prevenção de futuras "cenas lamentáveis" que, independentemente de quem tem razão, não beneficiam o CDR e a nossa terra.

Força e Boa Sorte CDR!

Abraço

Anónimo disse...

Ox apoiox da camara vao tdox pa picanha!