sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Plantel Sénior para a Época 2008/2009

Tal como prometido aqui fica o plantel e esquipa técnica para a nova época.

Jogadores que transitam da época passada:

Humberto
H. Loureiro
Jorge
Vitor
Nuno
Paulo Izidoro
Paulinho
Pingato
Parma
Reforços:

Careca (ex-Social Lamas)
Telmo (ex-Social Lamas)
Megane (ex-Académico Viseu)
Oceano (ex-Social Lamas)
Manu (ex-Social Lamas)
Néné (ex-Ceireiros)
ex-Juniores:
Abreu
Sérgio
Marco
Zé Ricardo
Baba
Equipa Técnica:
Treinador: Jorge Paiva
Tr. Adjunto: Prof. Carlos Sousa
Tr. GR: Pedro Nunes
Massagista: Nuno Loureiro
Director Desportivo: Ilídio Manuel
A apresentação do Plantel e Exames Médicos acontecem a 29 de Agosto, realizando-se o primeiro treino a 1 de Setembro.

46 comentários:

Carlos Soeiro disse...

Desejo a todos em Geral e em particular ao meu Amigo Jorge Paiva, votos de uma excelente época e que o CDR possa tem um ano tranquilo e se possivel, repleto de exitos!

O meu apoio, e certamente, de todos quantos gostam e respeitam o CDR será sempre incondicional!!

BOA SORTE!!!

Anónimo disse...

SÓ PODEM ESTAR A BRINCAR.OS JÚNIORES QUE SOBEM AOS SENIORES SÃO UNS VERDADEIROS TOCOS.ISSO CHEIRA A CORPORATIVISMO.JÁ AGORA ZE CARLOS GOMES (BIFE) QUERO VER-TE A DEFENDER ISTO.

Renato disse...

Força moimenta talvez se consiga algo mais produtivo q nos ultimos anos.

Anónimo disse...

Boas,

Tirem-me uma dúvida:

Qual dos Humbertos é que fica?

O guarda-redes ou o defesa central?

Obrigado

Carlos Soeiro disse...

Não sei se o Zé Carlos vai ou não responder, mas só publiquei esta mensagem de "um anónimo" para poder responder!
Durante estes anos todos, e já são alguns!, tenho visto sair dos juniores algumas "vedetas", rapidamente levadas ao estatutos mais elevados por algumas pessoas. Sabem o que tem acontecido? raramente se afirmam e deixam "créditos" no CDR e futebol distrital (porque saindo do CDR, "injustiçados", também não se afirmam em mais lado nenhum, e se a culpa fosse do CDR, pelo menos noutros Clubes jogariam!) Ao contrário tenho visto alguns jogadores com menos capacidades técnicas que com o trabalho e a humildade de nunca terem sido elevados a "craques prematuros" se afirmam e se tornam jogadores utéis que qualquer treinador gosta de ter!
Não defendo ninguém em particular, não devemos é, tentar o derrotismo e a critica fácil!
Dêem a oportunidade aos miudos de trabalharem, aprenderem e depois se verá com o tempo se "dão alguma coisa ou não" ... "matar mesmo antes de a guerra começar é que não"!!!

Carlos Soeiro disse...

Nuno, pelo que me é dado a reconhecer no mail que deu origem a esta mensagem, ficam os dois Humbertos!
Humberto e H. Loureiro

Anónimo disse...

Carlos,

Obrigado pelo esclarecimento.

Assim é melhor.

Abraço

Anónimo disse...

podemos ser tocos...mas ao cntrario de algem k esteja com dor de cotovelo nos estamos la!
e tu(anonimo) nem caracter tens pa dizer o k dizes, ou melhor para admitires se nao davas a cara, mas se essa a tua opiniao da a cara e vai pa la tu fazer melhor...pode ser que assim o cdr nao desça!

ja agora por acaso nao eramos tocos tambem???

Anónimo disse...

Ao aceder a esta página deparei que, sem considerar a mensagem ostensiva, o comentário depositado neste espaço sobre a minha pessoa é manifestamente cínico não vendo a razão de tal propósito. Assim exerço o direito de resposta.
O corporativismo é um conceito desde os tempos da Idade Média que sofreu diversas mutações chegando aos dias de hoje representando vários grupos sociais que se organizam com determinado intuito. Militares, médicos, juízes, professores, enfermeiros, funcionários sindicalizados etc. O futebol não foge à regra uma vez que se trata de uma reunião de esforços (humanos, materiais, financeiros).
Faço esta pequena exposição, para agora responder concretamente, que o corporativismo é sempre benéfico desde que o interesse geral se sobreponha aos interesses particulares e/ou sectoriais que, estes sim, estando sempre em conflito são causa de permanentes atritos minando a bem comum (a própria Sociedade).
Em nome do INTERESSE GERAL, DO CDR não teço, embora possa ter uma opinião discordante da tomada de certas decisões, qualquer comentário pejorativo em relação ao valor de quaisquer atletas do meu clube, O CDR.


José Carlos Gomes

Carlos Soeiro disse...

Zé um grande abraço!!! ....

Já agora deixo um alerta, todos os comentários com textos "polémicos" sem identificação não serão aceites!

Aceito todos os comentários, criticas e opiniões, mas identifiquem-se!

Anónimo disse...

OH ZÉ É SÓ TANGA.SE FOSSES A JOGAR COM ESCREVES ERAS O MARADONA!!!

Anónimo disse...

O DIREITO À PRIVACIDADE É ABSOLUTO SR CARLOS

Anónimo disse...

Espero que esta epoca seja muit melhor que a transacta

Desejo a maior sorte .....

Força CDR

(Deixa-los roncar)

Carlos Soeiro disse...

Desde que essa "Privacidade" não sirva para ofender, denegrir ou atentar contra nada nem ninguém, estou de pleno acordo!
Acho só que a possibilidade de alguém aproveitar o facto de poder colocar mensagens como anónimo e dai lançar os ataques que cobardemente bem entende é que não é justo ... mas como também sabe o Direito à diferença também é um bem adquirido e portanto podemos ser diferentes sem que ninguém se ofenda! e como quem criou e gere o Blog fui eu, pelo menos este Blog é assim que funciona, se não gostarem são sempre livres de criarem um outro onde todos se possam atacar escondidos na "Privacidade"!!!

Anónimo disse...

Na certeza porém de não conhecer o Sr. Aniceto fico grato pelo reconhecimento das minhas qualidades de escrita embora o seu comentário esteja carregado de ironia. Quem sabe se o “anónimo” não é o Sr. Aniceto e vice-versa.
Futebolística, clara e objectivamente sublinho: com 15/16 anos, enquanto Juvenil, tive o prazer de jogar e trabalhar com uma das melhores equipas que o CDR construiu (equipa da presença da Taça de Portugal e classificada em 3º lugar no Campeonato Distrital da AFViseu). Enquanto Júnior trabalhei nos Seniores do CDR à ordem do Sr. Tozé Bondoso. Caso permaneça alguma dúvida existem testemunhos pessoais e escritos que confirmam o que refiro.
Por motivos profissionais tive o prazer de conhecer uma pequena terra chamada Malpique que dista a uma centena de metros do Campo Militar de Santa Margarida. Quis a força da História, apesar de ser sempre exigente comigo próprio e da minha humilde condição, que representasse um clube durante a época de 1993/1994 na 1ª Divisão de Futsal, os Indomáveis de Malpique. Feito e, só por ser para si Sr. Aniceto ou lá quem seja não vou ser modesto, realizado só por mim na Freguesia de Moimenta.

Anónimo disse...

INDOMAVEIS DE QUE??? NOS JUVENIS A JOGAR?SÓ SE FOR FALSIFICADO
OLHA QUE MENTIR É FEIO!!!!

Anónimo disse...

Terei que dar os parabéns ao Aniceto. Por todas as palavras que ao longo deste tempo proferiu consegui acertar em quatro palavras "SÓ SE FOR FALSIFICADO".Nada mau. Assim foi. Como este blog apresenta um carácter informativo tenho o dever de esclarecer. 1) Aconteceu aquando de uma descida para a 2ª Divisão Distrital com o Matão interdito, o CDR foi jogar para a Zona de Viseu (em diversos campos) e a equipa dos Seniores deslocou-se para França para a realização de um torneio.
2) Aconteceu aquando de um Torneio em quadrangular entre Leomil, Castelo, Vila Nova de Paiva e o CDR.
Aniceto joguei sempre titular!!!

Anónimo disse...

OH ZÉ BIBE TU LEMBRAS-ME A TARTARUGA:DEVAGAR,DEVAGARINHO E PARADO A JOGAR FUTEBOL

Carlos Soeiro disse...

O Zé tinha uma qualidade inata (julgo que são "genes" de familia) ... lento mas uma técnica muito apurada!
e começou muito cedo a vestir a camisola do CDR ... vejam http://cdrmoimentadabeira.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=3 uma foto de uma equipa do CDR campea em 77/78!! junto ao irmão Henrique (talvez o menos dotado técnicamente da familia) mas com uma garra e uma força extraordinárias!!

Anónimo disse...

Cheguei como é hábito por volta das 14H00 do dia 28/08/2008 ao meu local de trabalho situado na Vila da Ponte. Consultei, confesso que agora o faço todos os dias, este blog.
Tinham novamente depositado uma mensagem que certa pessoa escreveu assim “OH ZÉ BIBE TU LEMBRAS-ME A TARTARUGA: DEVAGAR, DEVAGARINHO E PARADO A JOGAR FUTEBOL” Faço uma viagem de regresso a Moimenta trazendo comigo um livro escrito por Luís Lourenço e Fernando Ilharco intitulado Liderança – As lições de Mourinho. Escrevo esta mensagem por volta 14H40 e passo a transcrever uma pequena passagem de uma fase de entrevista a Rui Faria, um dos ainda colaboradores de Mourinho (página 96 do mesmo livro).
“Quando se treina sob o ponto de vista do jogo, está a treinar-se processos de decisão. Quantos e quantos não são os jogadores que, mesmo sendo mais lentos que os outros, chegam primeiro à bola? Isto acontece porque, no momento da análise da situação, eles são mentalmente mais rápidos que os outros e nestes casos uma fracção de segundo é o suficiente para se anteciparem e chegarem primeiro. Assim, não importa ser-se mais rápido sob o ponto de vista puramente físico. O que verdadeiramente conta é ser-se mais rápido de um ponto de vista global. Dai se explica que homens com 40 anos possam ainda jogar futebol. Eles têm limitações físicas que os leva a ser mais lentos mas ultrapassam essa fragilidade sendo mais rápidos do ponto de vista mental, ao anteciparem as situações, ao anteciparem o que vai acontecer no jogo…”
Eu sou a Tartaruga mas sempre tratei a bola por tu, ao invés, tu és a Lebre que serás sempre chumbada por Caçadores. Espero que possas perceber a analogia.

P.S. Obrigado Carlos. Não cobres honorários pela defesa!!!

Anónimo disse...

Ao acaso descobri o blog e pela alcunha percebi que eras tu.
É só dor de cotovelo. Dá desprezo aos comentários.
Sempre te admirei. Não mudaste nada, acho eu!!!
Continua com a tua maneira de ser, pensar porque pessoas como tu acrescentam felicidade ao mundo.
Quem é a felizarda?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Este espaço é destinado ao CDR Ana.
Espero que estejas bem.

Anónimo disse...

Eu sou a Tartaruga mas sempre tratei a bola por tu, ao invés, tu és a Lebre que serás sempre chumbada por Caçadores. Espero que possas perceber a analogia.

QUEM OFENDEU FOI ELE.A PRIVACIDADE É UM DIREITO SR CARLOS
QUEM NÃO PODE SAI DE CIMA

Carlos Soeiro disse...

Lá veem voces com a privacidade .... mas alguém aqui atenta contra a privacidade de alguém?
O minimo que se exige é que não se escondam por detrás do "anónimo" para dizerem o que lhes vai na alma!
Há pior sentimento do que sermos atacados, julgados e não podermos responder a quem nos atacou?!

Carlos Soeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Boas Trdes
Será que vocês aqui do blog, ou alguem que esteja ligado ao CDR podem dizer quem são os treinadores dos restantes escalões do CDR Moimenta da Beira.

Carlos Soeiro disse...

Porque esta questão dos comentários anónimos não é pacifica e eu procuro sempre matéria para me ajudar na tomada de decisão sobre alguns aspectos, deixo aqui este link para consultarem, se assim o entenderem.

http://comunicaradireito.esta.weblog.com.pt/arquivo/2007/04/um_codigo_de_co.html

Carlos Soeiro disse...

Miguel, não sei dar essa informação, mas vou procura-la junto da direcção e responsáveis do CDR e trarei para o blog o que me for transmitido.

Anónimo disse...

COMO OS CONTRIBUIDORES NUNCA JOGARAM NADA AGORA VEM-SE ARMAR.VAO TRABALHAR!!!

Carlos Soeiro disse...

Amigo "Moimenta" da minha parte assumo que fui um jogador muito modesto, limitado, mas fui o que fui e orgulho-me disso!
Representei 3 Clubes, tive certamente dias bons, dias maus, mas fui sempre digno, trabalhador,esforçado, cumpridor, respeitador! Fui jogador, treinador, dirigente, quem acompanha o CDR atesta certamente tudo o que aqui digo!
Será que voce foi alguma coisa disto? será que mesmo, eventualmente tendo sido melhor jogador dos que os contribuidores, fez algo mais pelo CDR? se fez os meus parabéns sincero reconhecimento por isso.

Anónimo disse...

CS,Por acaso esse Link tem um coments interessante e que vem a propósito:

«Como não imagino comentários anónimos, entendo que a haver um código, no minimo deverá ser igual para quem coloca os seus artigos, como para aqueles que os comentam...
Seria triste e teria caracter FASCISTA haver uma DITADURA INTELECTUAL neste espaço aberto...
Diz-se que QUEM NÃO SENTE NÃO É FILHO DE BOA GENTE, ora bem, se somos ofendidos e não podemos responder, porque um qualquer intelectual de meia-tijela bloqueia os comentários aos seus artigos, porque gosta de debitar uns biatites, fazer-se ouvir... mas não aceita comentários, então estamos muito mal...
Este espaço não pode nunca caminhar no sentido de ser uma quinta de meia duzia de amigos, em que aos diferentes seja apenas oferecido um espaço menor, como se houvesse um censor no meio de tudo isto... NÃO DEVERIAMOS CHAMAR DE PIDESCOS A ESTA GENTINHA...»

Publicado por: xico em abril 11, 2007 09:26 PM

IN http://comunicaradireito.esta.weblog.com.pt/arquivo/2007/04/um_codigo_de_co.html

Carlos Soeiro disse...

"... Este espaço não pode nunca caminhar no sentido de ser uma quinta de meia duzia de amigos..."

Pois é meu amigo, mas este espaço é mesmo uma quinta de amigos, amigos do CDR!!

Volto a repetir o que já disse anteriormente, este Blog foi criado por mim (penso que os defensores da "liberdade cobarde" não dirão que é errado, qualquer pessoa pode criari um blog!) e a partir de determinada altura senti a necessidade de utilizar um tipo de controlo sob alguns comentários porque eles atentam contra a dignidade de algumas pessoas. Nunca tendo sido eu visado em nenhum desses comentários, senti que por trás da mascara do anónimo se dizem atrocidades que visam só achincalhar, destabilizar, anarquizar, e para isso ninguém conte comigo! preferia encerrar o blog.
Respeito toda a gente, e por isso peço só igual tratamento.
Sempre pensei que algumas pessoas entendessem que a "a liberdade de cada um termina onde começa a liberdade dos outros", foi isso que aprendi! nunca a minha liberdade poderá azo a que com ela possa ofender os outros!
Nunca recusei um comentário que não ofendesse alguém ou que simplesmente tenha ideias diferentes, recuso os comentários ofensivos e sem respeito! (voces não imaginam sequer o que mandam para publicar!!!)
Este Blog É ASSIM! Quem não gostar, não leia, não comente, não participe! Respeito isso como voces tem que respeitar esta opção!
(aliás se ela não fosse pertinente nem existiria como opção aos administradores dos blogs)

Anónimo disse...

"NÃO DEVERIAMOS CHAMAR DE PIDESCOS A ESTA GENTINHA". Os pides andavam escondidos, camuflados de forma anónima e muitos com pseudónimos para irem bufar ao regime.Eu nasci em 1974 (o regime já estava deposto) ao passo que, porventura você, já era nado e só o acaso é que sabe o que andava a fazer e a trabalhar para quem!!!

Anónimo disse...

Este blog é uma palhaçada.
os adm dizem.se amigos do cdr mas nao os vejo (todos) na direcçao.
terao medo?
pk nao assumem?
sera qe tem medo da situaçao ilegal do cdr?
porqe encobrem as ilegalidades?

Anónimo disse...

Como não imagino comentários anónimos, entendo que a haver um código, no minimo deverá ser igual para quem coloca os seus artigos, como para aqueles que os comentam...
Seria triste e teria caracter FASCISTA haver uma DITADURA INTELECTUAL neste espaço aberto...
Diz-se que QUEM NÃO SENTE NÃO É FILHO DE BOA GENTE, ora bem, se somos ofendidos e não podemos responder, porque um qualquer intelectual de meia-tijela bloqueia os comentários aos seus artigos, porque gosta de debitar uns biatites, fazer-se ouvir... mas não aceita comentários, então estamos muito mal...
Este espaço não pode nunca caminhar no sentido de ser uma quinta de meia duzia de amigos, em que aos diferentes seja apenas oferecido um espaço menor, como se houvesse um censor no meio de tudo isto... NÃO DEVERIAMOS CHAMAR DE PIDESCOS A ESTA GENTINHA...

Direcção IAC disse...

Eu gostava que as críticas destrutivas fossem criticas construtivas, o CDR precisa-se acima de tudo pessoas credíveis, e neste caso dos Juniores subirem ao escala Maior e bom tanto para o clube que gasta menos dinheiro como também para que os jogadores das camadas inferiores sejam aproveitados. Estas pessoas que não dão a cara deviam dar. O que o CDR Moimenta da Beira precisa e de críticos dos fazer e não do mal dizer.
Saudações desportivas para todos.

Anónimo disse...

"NÃO DEVERIAMOS CHAMAR DE PIDESCOS A ESTA GENTINHA". Os pides andavam escondidos, camuflados de forma anónima e muitos com pseudónimos para irem bufar ao regime.Eu nasci em 1974 (o regime já estava deposto) ao passo que, porventura você, já era nado e só o acaso é que sabe o que andava a fazer e a trabalhar para quem!!!

Anónimo disse...

Sr Zé d´amélia ainda não tive o prazer de constituir direcção. E você? Procurei nos registos e não há nenhum Zé d´amélia!!!
Quanto às ilegalidades venha ter comigo junto do Ministério Público para a resolução das mesmas.

Anónimo disse...

Meu caro CS,

Apesar de concordar com algumas das suas opiniões, subscrevo, em grande parte, o que foi dito pelo Miguel G. pq se este blogue é dos "amigos" do CDR não se justifica a apropriação do emblema do mesmo como se fosse um clube só de alguns.
Na minha opinião,o CDR não é apenas dos que criticam positivamente o mesmo, até pq algumas das críticas "negativas" que tenho lido,muitas delas podem corresponder à verdade e "quem diz a verdade não merece castigo" e não vale a pena insistir em "tapar o sol com uma peneira".Estamos no séc. XXI e as pessoas já não têm medo de dizer as "coisas" por isso à que assumir o debate franco e democrático , sem tabús e amordaças.Desde que as pessoas não sejam mal educadas e se ofendam pessoalmente, à que publicar a pluralidade de ideias desta Juventude que muito admiro.No entanto, respeito e considero que os administradores do Blogue são pessoas idóneas e que podem e devem gerir os coments como bem entendem.

Para acabar,gostava de deixar aqui apenas uma sugestão,propôr às pessoas que se identificassem com o nº de sócio, e aí, talvez lhe desse toda a razão.Assim, e apesar de o compreender, está a surpreender-me pela negativa com algumas das suas opiniões!
O CDR não é de grupinhos de "amigos", nem da CM,é dos sócios pagantes e se eles não vão às assembleias é pq não querem este "CDR" o resto é Blá, Blá!

O CDR não devia ter a supervisão,o controlo e o financiamento TOTAL da CM, isto é, devia ser entregue aos sócios e simpatizantes. Assim, não tem qq sentido a sua existência pq parece-me demasiado DEPENDENTE do poder político.

Abraço

Carlos Soeiro disse...

Concordo com algumas ideias expressas neste ultimo comentário, aliás, aplaudo com muita sinceridade.
Volto só a repetir, e não me canso, que nunca "barrei" comentários com opinião contrária, diferente, o critica!!! Não publico comentários ofensivos a pessoas, à instituição, se eles vierem de anónimos, ou "pseudo-identificados".
E penso que este debate está esgotado, sinceramente!

Anónimo disse...

Bom bom era debater sobre a época que aí vem e o que acham da equipa Sénior que a Direcção formou.
Os nomes não jogam é verdade mas parece-me que a Direcção formou um plantel que começa a ter algum respeito juno das equipas adversárias,apontando inclusivamente o CDR como candidato à subida.
O que acham?

Abraços e boa época

Anónimo disse...

Este Jose Carlos é um Lírico.

Como diz o sr. Carlos Soeiro este tema está esgotado.
Eu (incluindo a minha familia) não me torno socio do CDR porque nao me identifico com este tipo de gestão.

O sr. Joao Silva em vez de escrever mal e vir com falas bonitas, a suar a musica pimba, que tenha juizo. Dizer que gosta da terra, ir à missa e apoiar este tipo de "pecados" é tão contraditório que soa a mais um "tacho".

LMRC disse...

Boas Noites
Gostaria de me fazer socio do CDR será que me podem indicar como posso fazer???
Onde me tenho que dirigir para ser socio, era porreiro fazer aqui atravez da net...
Abraço e viva o CDR E A FORMAÇÃO...

Anónimo disse...

Penso que com o investimento feito nos seniores têm que obrigatoriamente pensar na subida, nao sera um escandalo se nao subirem, mas um lugar cimeiro na tabela adequa-se à equipa!

Equipamentos de treino, 3 treinadores, preparador fisico...

Força CDR

Anónimo disse...

Sabem se o Moimenta ja tem jogo treino marcado pra este Domingo, dia 21?
Rukiko (Pesqueira)
Respondam para gdp-pesqueira@hotmail.com