sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Jogos para o fim de semana

Seniores:
Domingo - 15h00
Lamelas - CDR Moimenta da Beira

Juniores A:
Sábado - 15h00
CDR Moimenta da Beira - União de Coimbra

Juniores B (Juvenis):
Domingo - 10h30
Craks de Lamego CDR Moimenta da Beira

Juniores C (Iniciados):
Domingo - 10h30
Cinfães - CDR Moimenta da Beira

5 comentários:

Anónimo disse...

entrem em www.areacademista.pt.vu
e apostem na AREA1X2.
o jogo vai começar!

Anónimo disse...

Boa tarde!! queria-me pronunciar sobre um tema que anda a levantar muitas criticas, e presão!
será possivel, q algum publico mais velho, "deite abaixo constantemente algumas estrelas das camadas jovens? É uma vergonha.
digo isto porque no ultimo jogo de juniores, que foi contra a uniao de coimbra, eu foi ao matao ver as jovens promessas, e tomei a atençao, a alguns promenores na bancada. O nr 10 penso que se chama rafael, é um jogador com uma qualidade enorme, so percisa melhorar no "aspecto mental" em relaçao a alguns deciçoes dos juizes de jogo. na bancada eu reparei que a malta mais velha está constantemente a deitar o miudo abaixo, dizendo"nao vale nada", pega na bola só faz merda", etc... etc... será possivel isto?! pra ja é uma vergonha! assim o miudo vai disputar um jogo com medo de brilhar, e porque? por causa da pressao que metem decima dele!! sempre a mandarem bocas ao rapaz, é vergonhoso isto!o miudo é um autentico nr 10, e tambem sei que na outra epoca foi referencia de grandes clubes!!! Nao gostei dos comentarios que ouvi na bancada, e pelo que ouvi dizer é sempe assim. fico triste por estas atitudes de algumas pessoas! mas enfim.. ate a proxima.

Carlos Soeiro disse...

Não querendo individualizar as criticas a nenhum jogador, parece-me que este adepto toca em alguns aspectos importantes.
Criou-se no "Matão" (perdoem-me utilizar o nome antigo!) uma cultura de "critica feroz", muitas vezes com nomes bem feios, o que quando estão familiares ou amigos dos visados por perto fera sempre polémica.
Não se iludam, isto não é de agora, já vem de há muito! Mas é tão condenável agora, como já o era há 15/20 anos atrás!
Cheguei a perguntar no muro de acesso aos balneários a alguns "adeptos" a quem chamavam de "chulo", porque é que não vinham eles jogar ou para a direcção, e a resposta era a mesma de hoje, "voces andam ai só a mamar e porque vos interessa" ... reparem é o mesmo que se diz hoje!
Que é uma vergonha é! Às vezes, aliás, muitas vezes, era preferivel estarem menos 40 ou 50 pessoas no campo, mas os jogadores não terem que ouvir coisas destas!
Por favor, ao menos aos miudos das camadas jovens (já que nos seniores ninguém respeita os jogadores, às vezes até parecem adversários!) tenham uma critica construtiva, de apoio!
Como vão reagir alguns adeptos se um dia destes após uma vitória não aceitarem as "palmadinhas nas costas" dos mesmos que os tratam mal quando perdem????

Anónimo disse...

Seria de bom tom que o Sr "adepto" se identificasse para sabermos quem sois

Carlos Soeiro disse...

Concordo plenamente, neste e em todos os comentários.