quinta-feira, 30 de abril de 2009

Taça Sócios de Mérito: Meias-finais

Meias-Finais: 24/5/09

Mangualde - O. Frades
M. Beira - Campia

2 comentários:

o Lino disse...

Provavelmente, este comentário nunca será publicado, porque não é favorável ao Moimenta, no entanto vai ser lido e por esse motivo a mensagem vai passar!
Como é possível o Moimenta de á uns bons tempos para cá joga para a Taça sempre em casa? É a sorte do sorteio? Deixem -me rir !! Pensava eu que focem só os árbitros os adulterados, enganei-me. Esta Associação de futebol de Viseu deixa muito a desejar. Estou admirado é o Moimenta ter tanta massa e não pagar aos atletas que em épocas anteriores, sentiam e tinham orgulho em dignificaram a camisola do clube, e não ganhavam importâncias altíssimas como esta época. Há e são jogadores tão bons ou até melhores que alguns desta época e que metem na algibeira nada mais que 600, 800 € por mês. Um mês desse senhor daria para a divida do clube perante minha pessoa. . Mas não ficam a dever a todos. É só a quem dignifica o clube. Aos que durante toda a época andam a explorar o clube, que são insuras pagam. Porque?
Tem um buraco no final das costas…… não é. Mas o gozo me dá, é que ficam na mesma onde estão. Tanto investimento, Manus, Emanueis, Carecas e outros mais paraque ? Não valia mais apostar nos jovens da Terra e alguns que dignifiquem a camisola. Senhor Carlos publique este comentário: As pessoas de Moimenta, tem de saber o que esses senhores da Direcção a começar pelo presidente, fazem todos os finais de campeonato. Paguem. S ejam homens

Carlos Soeiro disse...

Publico sem qualquer problema porque expoe o seu ponto de vista, embora me pareça muito deturpado em algumas coisas, mas fe-lo sem ferir o CDR nem as pessoas. Estes comentários são sempre publicados sem problema algum.
Ja agora gostava de lhe colocar a si e a todos os que costumam pedir pagamentos dos anos anteriores:
Só o CDR é que fica com meses em atraso (se é que fica, porque não sei a veracidade ou nao disso!) mas supondo que sim, so o CDR???
Há clubes que a partir de janeiro nao pagam mais ... e quem cá anda ha muitos anos sabe disso.
Não aprovo, enquanto director nunca permiti isso no CDR, nunca ficamos a dever mes a ninguem!