segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CDR 1 - Arguedeira 1

Não farei comentários alongados sobre o jogo porque nao estive presente no "Matão".

Deixo apenas o relato sintétito do que me foi transmitido.
Foi um jogo onde a equipa do CDR surgiu ja com um nivel de integração maior e apesar de ter um opositor ja com mais tempo de trabalho e de uma divisão superior, conseguiu, ainda assim, dominar em muitos momentos do jogo, sempre com um sinal positivo e dando mostras que a 15 dias do inicio do campeonato tudo se encaminha no bom sentido e por certo teremos uma equipa do CDR competitiva e ganhadora, tal como todos pretende-mos.

18 comentários:

Anónimo disse...

muita coisa tem k mudar, nomeadamente o treinador, e mais não digo

Anónimo disse...

nao ganhais um...

Anónimo disse...

porque isto é importante ganhar. 3 jogos e um golo marcado, nao sei nao

Anónimo disse...

Excelentes resultados contra equipas da Divisão de Honra.
Esta gente ainda não começou a competição já estão a tentar destruir...não percebem nada de Futebol!

Anónimo disse...

O 1º anónimo está ressabiado pq queria ser adjunto do Mister!!
3 Jogos, 2 empates e uma derrota que não merecia.Excelentes resultados com equipas do escalão superior em jogos de "preparação".Quem já pede a mudança de treinador não quer que o CDR suba de divisão...obviamente!

Carlos Soeiro disse...

Acho que é um aspecto a ter em conta, temos uma equipa quase toda nova, treinador novo, jogamos sempre contra equipas de um escalão acima e por tudo isto nao devemos, desde já, começar com correntes destrutivas, por mais que isso seja um apanageo da nossa terra!
Se a equipas profissionais, veja-se o caso do Sportig, se pede tempo para construir uma equipa, porque nao darmos tambem tempo ao CDR?!?
Podiamos jogar contra equipas mais fracas, mas o que interessava ser campeão de pré-época?
Acho que o importante, e todos podemos ter sentido critico e faze-lo de forma correcta, é dar o nosso apoio e nas horas más é que precisamos dos amigos! e se todos somos amigos do CDR vamos apoiar! nao interessa quem lá está, é o CDR que está em campo!

Miguel disse...

Ainda não começou e já começam as criticas, no final ou no meio da época é que podemos tirar conclusões, criticar elogiar etc...
Ainda não assisti a nenhum jogo do CDR, mas irei assistir no domingo , e tenho bastante curiosidade em ver um pouco da equipa, acredito pelo que me têm dito dos jogos que o Moimenta realizou que fez bons jogos neste caso contra o Satão, se somos Moimentes devemos apoiar o clube da terra.
Força CDR

Anónimo disse...

Este blog não é do CDR nem serve os seus interesses porque permite comentários anónimos, (que podem ser do próprio administrador)contra a estrutura do CDR. Sendo o adm. presidente da assembleia geral, não está a prestar um bom serviço ao Clube, por isso não devia estar agarrado ao lugar e demitir-se. Os verdadeiros Moimentenses e amigos do CDR devem criar um Blog positivo e verdadeiro amigo dos dirigentes,treinadores e jogadores que representam este grande clube.

Anónimo disse...

Se o CDR não conseguir os objectivos já temos um primeiro responsável, chama-se Carlos Soeiro.

Carlos Soeiro disse...

Hilariante!!!
Dê um exemplo em que eu nao prestei um bom serviço ao CDR neste blog!
Força eu publico!
Também o seu comentário é anónimo, mas como todos, é filtrado, nao publica quem quer, publica o que eu entendo dever ser publicado!
O blog nao é do CDR, verdade, é meu em tributo ao CDR e para isso nao preciso de autorização sua nem de nenhum iluminado!
O meu principio é que a critica desde que nao seja ofensiva, pode ser publicada, ninguem, seja voce quem for, gosta mais do CDR do que eu.
Estou na estrutura do CDR com todo o gosto, e estarei com ela ate ao fim, independentemente de lugares ou cargos.
O lugar que ocupo posso ceder-lho de bom grado, basta identificar-se e hoje mesmo eu solicito a minha substituição no cargo por Si. Passe bem.

Carlos Soeiro disse...

Enquanto estiver ligado aos Corpos Sociais do CDR, enquanto for sócio pagante do CDR, enquanto ajudar nas tarefas do CDR, serei sempre co-responsável, nas vitorias e nas derrotas, pela vida deste grande clube que deu muito a muita gente e recebe muito pouco em troca!

Anónimo disse...

lamento profundamente que não tenha dado resposta a pergunta que lhe foi feita:
se o treinador do moimenta é seu amigo
quais foram os seus treinadores

Carlos Soeiro disse...

Não vou entrar em dialogo permanente com mensagens anónimas.
Pela sua insistencia apenas lhe digo que sou amigo do Prf. João Dias ha mais de 35 anos.
Treinadores tive muitos e bons, guardo em cada um, uma amigo. Um dia talvez recorde os nomes de todos aqui, porque todos eles foram meus professores, nao só de "bola", mas de vida!

Anónimo disse...

ok, sim sr. eu n estou a favor ou contra o treinador, mas dá graças o prof joao de ainda receber algum trabalho do Mister Vitor, que fez algum bom trabalho em termos tacticos o ano passado. porque se nao fosse isso, nada foi feito agora que seja pelo menos parecido ao trabalho de qualidade do Mister vitor. Quando chegarmos a meio o que vai sobrar é a força e boa vontade dos que correm dentro de campo, porque organizaçao será fraca. Mas como acredito que temos melhores jogadores q o ano passado, vamos ter uma boa epoca graças a eles e nao ao mister. eu nao ligo a amizades e sou bem amigo do prof, mas a verdade tem que ser dita. Vi o trabalho do ano passado e ja vi algum este ano e sabem uma coisa? Nem primos sao.obrigado por poder emitir a minha opiniao

Anónimo disse...

Tenho uma opinião precisamente contrária... O trabalho dos dois anos anteriores já toda a gente sabe...descida e 5° lugar!! Agora, com a ajuda destes blogs tendenciosos e completamente minados é possível que seja assim... Mas o Carlos Soeiro já assumiu essa responsabilidade.Era importante que publicasse os comentários favoráveis ao CDR.

Anónimo disse...

O homem está a fazer um trabalho excelente e estes cromos não resistem porque querem aniquilar o CDR.Esta gente está com medo,medo do sucesso, coitadinhos.

Anónimo disse...

Amigo do prof. João?
Há pessoas que demonstram tanta inveja, tanta raiva e tanto ódio ao treinador do CDR que é lamentável! De facto este clube deu "muito a muita gente" nomeadamente "um lugar ao sol" na CM. Por isso, há pessoas que deviam estar caladinhas e apoiar mais o CDR.

Carlos Soeiro disse...

Depois de muito pensar e de ponderar se haveria de publicar ou nao este ultimo comentário de "mais um anónimo" ou simplesmente eliminá-lo como faço a tantos outros ofensivos que aqui chegam, resolvi publicar, porque ha momentos na vida em que nao podemos nem devemos ficar calados.
O(A) Sr(a) escreve:
"Amigo do prof. João?
Há pessoas que demonstram tanta inveja, tanta raiva e tanto ódio ao treinador do CDR que é lamentável!..."

Por certo isto nao se refere a minha pessoa, tenho uma boa relação de amizade com o João, conversamos algumas vezes, mesmo afastados os dois do CDR sobre o futebol e sobre a vida do clube, pelo que, aquilo que voce escreve é de uma maldade atroz.
Quanto ao lugar ao sol na Câmara, deixe que lhe diga só para terminar, que nao se deve estar a referir a mim. Se muitas pessoas vieram parar a esta Câmara com uma mao do futebol, eu nao fui de certeza absoluta.
Fiz um concurso regional entre mais de 150 concorrentes e para 10 camaras da região; fiquei em 2º lugar do ranking geral, tive por isso direito a escolha, e obviamente escolhi a minha terra, Moimenta da Beira, podia ter escolhido qualquer uma outra das 10 ... Só para que fique a saber!
Quanto ao falar menos e apoiar mais ... aplica-se a todos nós, e eu incluo-me nesse lote, porque todos podemos fazer mais.
Já agora, o que fez voce por esta terra? A quantas associações pertence ou pertenceu? quantas horas dedica da sua vida em prol da comunidade? ....
Não sejam cobardes, identifiquem-se e exprimam os vossos pontos de vista sem cobardia!
Por trás de um anonimato eu poderia escrever o que me apetecesse!
Passe bem