segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Equipa sénior perde em Ferreira de Aves

Numa deslocação que se antevia dificil, o CDR tem a sua primeira derrota.
Os ecos que me chegam deste jogo falam de um jogo onde o CDR teve oportunidades de sobra para ganhar e mesmo no final do jogo acaba por sofrer um golo de um lance de bola parada. O F. de Aves fez da agressividade e intimidação a alguns jogadores a sua arma, e quando entradas como a que sofreu Luis china só são penalizadas com um cartão amarelo, está tudo dito!!!
Desejava que este fosse o ultimo resultado negativo da época, mas sei que a realidade pode ser diferente, duma coisa estou certo, o João Dias, a sua equipa e todos os jogadores, vão dar a resposta certa a esta derrota e nada nem niguém os afastará dos objectivos traçados!
Sei que o grupo é forte, está unido e no próximo jogo somaremos mais 3 pontos!!!
Força CDR!

Os juniores perderam no "Matão" por 1-5 com o Cinfães. Um jogo onde a equipa do Cinfães se mostrou sempre mais forte e com um bom colectivo.
Nota negativa neste jogo para a lesão de um jogador do cinfães com a fratura do braço direito. Ao jogador deixo aqui votos de uma rápida recuperação e que tudo fique bem.

Os juvenis perderam em Vila Maior por 2-0 e os Iniciados perderam com o Vouzela por 1-3.
Um fim de semana negro em termos de resultados, embora importe realçar as dificuldades que está a haver na formação das equipas jovens em face da oferta de actividades desportivas que um concelho tão pequenos como o nosso têm. Esta oferta é boa e salutar apenas coloca dificuldades, quer em qualidade quer até em quantidade a todos.

Zona Norte:
Ferreira de Aves 1 - 0 CDR Mta. da Beira
Sernancelhe 7 - 2 Nespereira
Resende 0 - 2 Vilamaiorense
Boassas 0 - 3 Oliveira do Douro
Vouzelenses 5 - 0 Roriz
Sezurense 1 - 0 Carvalhais

Juniores:
Vilamaiorense 6 - 1 Boassas
Sampedrense 5 - 1 Pesqueira
O Crasto 1 - 2 Resende
CDR Mta. da Beira 1 - 5 Cinfães
Oliv. Frades 3 - 1 Os Viriatos

Juvenis:
Os Viriatos 0 - 0 Cracks Lamego
Drizes 2 - 2 Oliv. Frades
Sátão 2 - 1 Paivense
Cinfães 5 - 1 CD Santacruzense
Souselo FC 1 - 4 O Crasto
Vilamaiorense 2 - 1 CDR Mta. da Beira

Iniciados:
Pesqueira 0 - 2 Cinfães
Resende 1 - 0 Sátão
CDR Mta. da Beira 1 - 3 Vouzelenses
Souselo FC 0 - 3 Paivense
Lusitano FCV B 1 - 9 O Crasto
Cracks Lamego 2 - 3 Drizes

9 comentários:

Anónimo disse...

Este jogo foi um sério aviso ao CDR. Na 1ª parte, viu-se uma equipa superior ao F.Aves, a jogar bom Futebol e a criar sucessivas oportunidades de golo. Na 2ª part,e quando o F. Aves deu o "estoiro", começaram as entradas a "matar" ( o que já tinha contecido em Vouzela). E, quando o Mister se preparava para a "estocada" final, eis que Pedro Feio e o China são vitimas dessa violência lamentável. Com 2 substituições forçadas por jogo violento,toda a estrutura do CDR foi alterada.
Temos que estar atentos, porque este resultado foi uma "mentira" descarada, mas infelizmente é o que conta para a pontuação. Vamos em frente e temos que ganhar ao Resende no próximo domingo.
Força CDR!

Anónimo disse...

CCaros amigos e amigas muito boa tarde.
Gostaria de uma forma muito breve falar pela 1ºvez este ano sobre o Clube Desporto e Recreio de Moimenta da Beira, e acho que esta na hora de o fazer. Como se sabe o CDR perdeu injustamente, com uma arbitragem deplorável e indigna de se apresentar a qualquer equipa nesta divisão, e chamo atenção dos representantes da AFV que estejam diligentes, porque este senhor no ano passado em dois jogos decisivos para o CDR teve como era de esperar dualidade de critérios, jogos esses contra o Oliveira do Douro fora, e contra Castro de Daire, portanto este resultado não reflete minimamente o que se passou em campo. O moimenta foi uma equipa lutadora mas não finalizadora.
Agora as minhas palavras vão para a equipa técnica, são palavras de incentivo, mas de um aparte para o Técnico que me merece todo o respeito e consideração, no seguinte: não mexa tanto no onze porque abrem-se brechas em áreas que o Moimenta e mais frágil, como por exemplo as transições defesa ataque, ou até na condução do medio atacante para o ponta de lança, que não funcionou entre o Santos e o Fábio.
Mas nem tudo e mau, mais uma vez demostrou que a braçadeira está muito bem empregue ao Élio, um homem que á muito não se via no CDR na sua posição.É claramente o Rafael que sai lesionado depois de fazer um grande jogo como já nos habitou. Continuando a falar do jogo houve um jogador no meu ver a menos no mesmo, que foi claramente o Pingato, e por isso que chamo atenção ao Mister Prof. João Dias, cuidado com algumas das alterações, o pingato e Versátil mas não tanto, e bom na condução defesa ataque, com transições rápidas para o contra ataque, e denotou-se que o nosso jogo foi todo pela esquerda, sabendo que o Jorge que fez um jogo muito seguro não passa do meio campo com a bola, e bom na defesa, mas fraco no ataque, e para essa posição sem duvida que o Pingato e o natural jogador pelas suas características. E esse foi um dos nossos erros, outro erro foi a ultima substituição, do Luís pelo Rafael, deveria entrar o Sérgio para o seu lugar e descia o pingato para defesa esquerdo e Sérgio para médio, nós tivemos a jogar mais de 30 com 11 e eles com 10, não deveríamos defender o jogo., mas sim atacar o mesmo. Professor João espero que o senhor, sem falar das lesões que nós causou o ultimo encontro, que estabeleça um onze base para não cairmos no erro igual ao FC Porto, que teve 12 ou 13 jogos com onzes diferentes.
Contudo CDR e um candidato a subida, e com uma Direção credível, com um Diretor desportivo que ama o clube, e digo-vos que muito já foi prejudicado com o Futebol, e que a massa associativa só o bota a baixo, meu amigo Ilídio Manuel força, Hugo Bondoso estou contigo, Professor João Dias e a nossa Esperança. MOIMENTA ÉS A NOSSA GLÓRIA,MOIMENTA VAMOS PARA A VITÓRIA.

Anónimo disse...

Com todo o respeito pela opinião dos treinadores de bancada não posso deixar de intervir para evitar injustiças desnecessárias. Posso afirmar,com conhecimento de causa, que o Mister foi forçado a mexer na equipa porque o Pedro e o China ficaram KO com aquelas entradas violentas dos jogadores do FA. Eu estava no banco e sei qual era a intenção inicial do prof. que, por acaso, algumas delas, não andavam longe da leitura exposta. Mas, o grande problema da equipa esteve na finalização. Ao contrário do jogo em Vouzela, a equipa falhou alguns golos, o Fábio foi muito perdulário mas é um excelente ponta de lança e vai dar muitas alegrias aos Moimentenses. Mais uma vez, e já vai no 7° Jogo com um calor brutal, todos os jogadores deram o máximo em prol do CDR. Agora é preciso recuperar todos os jogadores fisicamente e mentalmente para o próximo jogo. Os jogadores, técnicos e directores estão unidos.
Força CDR!

Anónimo disse...

Atenção eu não estou contra a equipa técnica, muito pelo contrario só via dois Treinadores no Moimenta que era o Professor João Dias ou Tozé Bondoso, mais ninguém poderia enfrentar este desafio, porque e pesado o emblema que trazem ao peito eu já o representei algumas vezes, e sei que o trabalho da direcção e muito grande. Quando faço a crítica e uma crítica claramente construtiva, o Fábio e um jogador muito dotado de técnica e na força, bom no jogo aéreo mas têm muito que evoluir ainda e um jovem, e não tenho duvida que irá dar muitas alegrias ao nosso CDR. E como se refere a injustiças desnecessárias eu só digo o que sinto sem prejudicar ou dizer que a culpa e do Treinador, muito pelo contrário. Quando se fala do calor e verdade que este ano tem sido de mais, mas temos jogadores de países tropicais, que no último jogo não renderam, o caso dos santos, a posição dele não e aquela, e o senhor sentiu isso no jogo claramente vimos o Santos perdido, e o Pingato na mesma.
Força CDR
Estou inteiramente Contigo e com a Direcção

Anónimo disse...

s é candidato ...um candidato tem sempre boas soluçoes a ver vamos

Miguel disse...

Boas Tardes

Como adepto Moimentense, vejo que dia para dia o entusiasmo das pessoas em Moimenta da Beira vai aumnetando com o nosso CDR, não assisti ao jogo com o F.Aves mas creio e tou confiante que o CDR com calma dedicação raça vai conseguir o obejctivo proposto, creio muito nesta equipa e no corpo técnico desde treinador a presidentes etc...Temos que nos unir em prol do nosso clube, temos que ser um apoio as nossas cores e não uma barreira para os nossos jogadores, Vamos encher o Matão e causar dissabores as equipas adversarias, precisamos de um CDR e a Vila Unidos.
Por isso e por outras coisas é que as equipas que aqui jogam abusam e sentem-se maiores, e não queremos isso.FORÇA CDR....

Anónimo disse...

Espero que os verdadeiros amigos do CDR também comentem e incentivem a equipa quando ganha.Não acham muito estranho que nas duas semanas em que ganhou ao Vouzela e ao Boassas os comentários aqui no blogue tenham sido igual a ZERO?!
Meus amigos, o CDR precisa de todos os apoiantes, mesmo os ressabiados, os "falsos" e os "abutres" , que estão perfeitamente identificados, mas também têm direito ao seu "espaço". Venham todos apoiar este grupo de trabalho porque a "união faz a força".
Força CDR!

Anónimo disse...

O Senhor Carlos Soeiro presta um mau serviço ao CDR já que não publica todos os comentários.Independentemente de serem anónimos (não são quase todos!) o(s) mesmo(s) não foram lesivos a quem quer que seja.Aceita os que falam bem, outros que talvez inquietem censura.Apesar do blogue ser seu as gentes do concelho merecem saber o quão discriminado é o futebol em relação a outras modalidades.......

Carlos Soeiro disse...

Há alguma coisa de errado por aqui!!!
Não publico o que?
O que diz é falso!
Tenho publicado todos os comentários que chegam ate mim.
Cumprimentos!