terça-feira, 16 de outubro de 2012

CDR na senda das Vitórias!!

As equipas de séniores e juvenis do CDR contam por vitórias os jogos realizados!
4 jogos, 4 vitórias para os seniores; 2 jogos, 2 vitórias para os juvenis.
Os iniciados disputaram até ao momento 2 jogos e tem 1 vitoria e 1 derrota.

Os seniores venceram por 1-0 o Vouzela. Uma vitória sofrida, não tanto pela dificuldade do jogo em si, mas muito pela falta de sorte em meia duzia de situações claras de golo que nao foram concretizadas.
Cedo se percebeu que o Vouzela vinha tentar aquilo que tinha conseguido em 2 jogos anteriores, o empate. Fazendo marcações muito cerradas sempre com grande agressividade, permitida pelo fraco desempenho do "sr. arbitro", tantavam a todo o custo anular a tentativa de construção de jogo do CDR.
Com o resultado  em branco e o tempo a passar a ansiedade ia tomando conta da equipa e dos adeptos, algo que o Mister Jorge resolveu, a meu ver muito bem, porque fez entrar Edy que "irritando" os adeptos mais ansiosos que o que querem é ver a bola na frente, acalmou o jogo do CDR e "pensou-o" de forma mais organizada, ainda que lenta para o que todos queriam, o golo.
A verdade é que a 5 minutos do fim e parante um autentico sufoco imposto ao Vouzela com sucessivas oportunidade claras de golo, surge um livre a entrada da área que Ivo China aponta de forma exemplar com a bola a raspar na trave e a entrar no angulo! Foi o delírio no novo Municipal de Moimenta.
Terminou o jogo com uma enorme ovação a toda a equipa mas ....
deixo daqui o repto a todos os simpatizantes do CDR (que sei que pouco mudará mas com a ajuda de cada um de nós pode pelo menos melhorar):
Quando as coisas estão a correr menos bem aplaudam também, incentivem, soltem palavras de encorajamento!!!
Comecem a entender que nem sempre a bola na frente é sinonimo de golo! é preciso muitas vezes jogar para trás para depois sair bem para o ataque!
Tal como na vida, as vezes temos que dar 2 passos para trás para depois podermos dar 3 para a frente!
Força CDR!!!



 
JUVENIS
 




INICIADOS

 


Sem comentários: