segunda-feira, 31 de março de 2008

Ranhados 0 - 2 CDR Moimenta da Beira

O CDR deu este fim de semana mais um passo importante nesta fase final do campeonato distrital de juniores. Foi uma vitória importante e totalmente justa num jogo em que dominou o seu adversário ao longo dos 90 minutos. Os golos foram apontados por Bába aos 30` e Bondoso aos 35´.




Outros resultados:

Cracks 0 - 1 Mangualde

Penalva 2 - 1 Canas de Senhorim



Obs: O Mangualde e o CDR lideram com 6 pontos cada seguidos do Penalva e Canas com 3. No final da tabela estão o Ranhados e os Cracks com 0 pontos.



Próxima Jornada: (5 de Março)

CDR vs Penalva

Canas de Senhorim vs Mangualde

Cracks vs Ranhados

14 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos Juniores e ao Treinador Rui alves.

João Dias

Anónimo disse...

vieram jogar a Ranhados com juniores que ja foram operados a prostata e jogam nos seniores, sao uma vergonha,depois é por isso que vao descer de divisao nos seniores é uma bela DEformaçao

Anónimo disse...

a dor de cotovelo é lixada. ranhados? onde é k isso fica? até parece mal andar na fase final do campeonato

Anónimo disse...

Mts Parabens aos Juniores, continuem assim....

Quanto ao anónimo (supostamente adepto d Ranhados ), pode ser k pra proxima leve meia duzia ...deve chegar....

Parabens ao C.D.R. MB

Anónimo disse...

O SR anonimo deve ser do ranhados?
Já agora onde fica essa terra com esse lindo nome???
Só levaram 2 batatas, meu caro amigo aqui em moimenta levam mais 2...Parabens Juniores.

Carlos Soeiro disse...

Parabéns ao Juniores e já agora aos Infantis!
Sr. anónimo está a falar com um Clube que faz dia 10 de Junho 63 anos e que há muitos, muitos anos disputa vários escalões na A.F. Viseu, com algumas passagens pelos Nacionais... não precisamos de ser de "perto de Viseu" para podermos usufruir de regalias que normalmente voces usufruem, como arbitragens por encomenda (José Cunha dias antes de ser presos apitou o SC Lamego-CDR com factos e casos vergonhosos!!!), castigos à medida e enquéritos de amigos, Clubes que vão à falência e aparecem com o nome de outros Clubes!
Podemos até descer de divisão nos seniores, mas continuaremos em frente, já o fizemos noutras alturas ... e o seu Clube? já alguma vez andou no escalão principal da AF de Viseu?
Se tem duvidas em relação à idade de algum junior do CDR, coloque-a no local certo e participe!!! vá à AF Viseu.
Não coloque em duvida a honestidade das pessoas que gerem o CDR, nem os seus Técnicos, porque isso poderia-nos obrigar a duvidar, também, do seu Clube, e não temos esse hábito!
Acreditamos nas pessoas, mas não somos anjinhos!
Saber perder ou ganhar é um hábito que só os "grandes" têm, e o CDR tem sabido perder e também ganhar!

A. Andrade " carango " disse...

Olá AMIGOS do GLORIOSO C.D.R. de Moimenta da Beira.
Carlos,faço das tuas,minhas palavras.
Parabéns a todos os atletas,treinadores e directores deste GRANDE CLUBE da A.F. de VISEU.
Grande n só pelos seus feitos,que já sao alguns.
Estes conseguidos com mérito desportivo,muito trabalho e dedicaçao de uma grande massa humana que todos os anos se dedica a ele(CDR),de alma e coraçao.
O mais importante n é o escalao que se está a representar,ou a subida ou descida.
O importante é dar-se vida a um prestigiado clube que como o Carlos diz,vai completar 63 anos de vida.E tal como um idoso,merece todo o nosso respeito.
Recordem-se que ao longo destes imensos anos passaram por ele(CDR) gente de bem,gente honesta e trabalhadora com o fim exclusivo de representar uma terra,uma gente e uma cultura"representar com garra e orgulho a Vila de Moimenta da Beira".
Só n sente nem sabe isso quem nunca de uma ou outra forma esteve ligado a um clube,associaçao ou um outro qualquer grupo que represente uma tradiçao cultural,humana ou desportiva.
A vida só pode ser melhor se a inveja for anulada,se a critica for com fins construtivos e indicadores de caminhos mais certos e positivos.
Temos de deixar de criticar com fins destrutivos e infundados,temos de deixar de desrespeitar quem só e por direito respeito merece.

Ps:Carlos,na minha opiniao,devias ler todos os comentários antes de estes ser postados.Tendo em conta que até hoje os maiores críticas pela negativa e com acusaçoes graves e infundadas até ao momento,n tenham a CORAGEM nem a HONESTIDADE de se identificarem.
Das duas uma,ou sao MENTIROSOS ou INVEJOSOS.

VIVA O CDRMB

antónio andrade (carango)

Cmdt JR disse...

Boas,

Os comentários aqui publicados são todos válidos,excepto o do Sr. Adepto do Ranhados que não merece quelquer atenção, pelo facto de que é pela opinião deles que podemos rectificar posturas ou atitudes, e que por vezes estamos de tal maneira envolvidos que não nos apercemos disso. Penso que já não vale a pena "chorar sobre o leite derramado", temos isso sim de unir forças, apoiar a equipa e seus directores, lançando desde já uma nova época rumo a um objectivo claro para o CDR, a subida de divisão, lugar mais que merecido e que nos devemos manter. Mas para isso é necessário que se transmita de dentro para fora, dos jogadores e directos para sócios e adeptos, a confiança de quem apenas teve um percalso no seu caminho e estaram disponiveis e de forte convicção que o futuro será risonho e cheio de sucessos. Como diz o Carlos a brilhante história neste 63 Anos, demosnstra que o clube sabe gerir e digerir os infurtunios e os sucessos. Como em tudo na vida temos que ter a coragem de assumir as culpas quando perdemos, mas depois também saberemos levantar a bandeira quando voltar a glória.

FORÇA CDR, VAMOS A CREDITAR, VAMOS TRABALHAR.

Abraço,

José Requeijo

Anónimo disse...

Aqela eqipinha de Ranhados numa fase final?...baaah...meu deus, o Moimenta simplesmente dcidiu o jogo na pimeira parte, e depois geriu a vantagem cmo bem lhe apeteceu!...tnho pena do Fabio do gredes, teve que sujar o eqipamento cm a primeira dfesa do jogo aos 80 e tal mintos...ate ouvi dizer qe teve um torcicolo por tar smpe encnstado ao poste looool...forca pesoal!

Anónimo disse...

coitaditos de voces so investem em bumbos caronchosos e mesmo assim descem de divisao, teem um campito que e uma autentica espelunca e quem os ouve falar ate parece que estao a falar de um clube de futebol.quem vos dera chegar aos calcanhares do ranhados em termos de patrimonio

Anónimo disse...

Este Ranhoso.... de futebol não percebes nadinha! Comparar o ranhados ao MOIMENTA e então em termos de equipa é a mesma coisa que comparar o Leixões com o Barcelona!! Vê se compras uma cana e uns anzois e dedica-te à pesca.... e já agora leva tb os teus colegas de ranhados pode ser que tenham jeito para qualquer coisa, porque futebol não está ao alcance de todos.

A. Andrade " carango " disse...

O Ranhados n sei das quantas,que por acaso nunca conheci,até pode ter um património imovel e financeiro superior a CDRMB,mas desportivo tenho as minhas duvidas.
Já agora queria dizer que seguramente no que diz respeito a adeptos e simpatizantes, o CDR tem muita mais classe que o Ranhados,isto é se lamentavelmente todos(o que eu n acredito),tivessem o baixissimo nivel que este tipo tem.(Mas este tipo deve ser uma ave rara que até o seu própio clube"Ranhados" deve deixar envergonhado,já para n dizer que n deve mexer uma palha em seu beneficio.)

Bom fim de semana a todos aqueles que sabem ser adeptos e simpatizantes dos seus clubes que de uma forma saudavel e desportiva respeitam os demais.

antónio andrade (carango)

Anónimo disse...

sr. anomimo de ranhados,como ve o moimenta soma e segue. 3 tiros - 3 pombos. 9 pontos

Anónimo disse...

ja agora un abraço para ti carango rico