segunda-feira, 3 de março de 2008

Resultados do Fim de Semana

Seniores: Campia 1 - CDR Moimenta da Beira 0
Infantis: CDR Moimenta da Beira 3 - Sátão 2

Este fim de semana ficou marcado por uma derrota do séniores em Campia por 1 -0, num jogo em que, segundo os ecos (aguardo mais informação ou relato de algum dos colaboradores presentes no jogo), o CDR poderia ter trazido um resultado bem diferente, com mais um árbitro "inteligente" a sonegar por mais do que uma vez a marcação de penalties a favor do CDR. ATENÇÃO SENHORES DA ASSOCIAÇÃO!!!
De qualquer maneira os mais directos adversários do CDR perderam os respectivos jogos em casa (Paivense, Lusitano, Carvalhais) e a classificação mantem em aberto todas as possibilidades, e o que mais desejamos é que rapidamente nos colemos ao meio da tabela, uma vez que estamos somente a 6 pontos do 8º classificado!
Domingo no derby com o Paivense vamos TODOS apoiar o CDR!!!!

Relativamente aos Infantis, continuam a sua caminhada vitoriosa uma vez que nesta 2ª fase, série 10, contam com 3 jogos e 3 vitórias!!! o que os colocam em 1º Lugar destacados com 9 pontos.
... É a aposta ganha na formação por parte do elenco directivo do CDR. Parabéns, uma vez mais!

9 comentários:

Anónimo disse...

paguem o que devem..

Nuno25 disse...

Que comentário mais estranho!!!!!!!!!

Carlos Soeiro disse...

Pois é estranho! ... ao que parece talvez haja alguma "divida antiga" do CDR a algum "árbitro com poder" e enquanto não for paga o CDR continuará a ser prejudicado!
... Pena que ainda não nos tenham dado os 3 pontos "sonegados" pelo Sr. José Cunha, "O Corrupto", uns dias antes de ter recebido o dinheiro dos directores do SC Lamego, certamente para pagar os "feitos historicos" no jogo SC Lamego-CDR de Moimenta da Beira!

A. Andrade " carango " disse...

Olá amigos do cdrmb.
Nada deixa de ser estranho em Portugal...depois se até os de primeira categoria a ganhar 1000€ por jogo arbitado e portadores das insignias da uefa(hahaha)até dá para rir...,sao corruptos(como o fdp do PARATY).Como e porque,iam deixar de ser queles que nem para os copos ganham!!!!
Depois,acho que eles nem sao o principais criminosos,..lá tá a tal história do elefante e o rato,o pequeno é sempre o que sofre.
Recordo-me de ter conhecimento de casos em que as policias sabiam de onde vinha o mal,mas esperavam há porta do dito sitio do picapau amarelo e apanhavam o pobre coitado do consumidor há saida com apenas umas migalhas...(os grandes tinham de continuar a fazer negócio)só assim aqueles senhores agentes podiam ter dinheiro extra para fazer férias no Algarve e sustentar o Mercedes etc,etc...
Temos de combater a criminalidade de cima para baixo e nao ao contrario.
Apanhem e castiguem exemplarmente quem paga e assim a vida dos corruptos terá um fim.
Mas como em Portugal parece que os tais grandes mestres pós 25 de Abril, e posso dar aqui alguns nomes do futebol,conhecidos por todos vós,( suas Exelencias Sr.PINTO DOS ARBITOS e Sr.VALENTIM DAS VIGARICES)...,estes os pais dos maiores actos de caridade conhecidos(até mandam fazer festas físicas a quem se mete no seu caminho,além de presentearem as boas prestacoes dos senhores de preto com meninas,viajens,prendas em ouro,depósitos de uns troquitos tipo esmola e n sei que mais...),depois fazem um apito dourado onde tudo e todos seram inocentes e impunes com a agravante de esses senhores exegirem à posterior indemenizacoes chorudas ao estado que este irá pagar com os nossos impostos.
Dizia eu..Tenm o apoio incondicional de outros como eles que estao nos poleiros dos mais altos e consentuados cargos nacionais a nivel politico e judicial(alguns destes tambem com historiais caóticos o que faz que nem o bico possam abrir)...,nao lhes deixando outra hipotese a n ser de pactuar com coisitas destas que se veem todos os dias até no mais simples pelado onde supostamente deveria ganhar quem mais trabalha e faz por isso desportivamente dentro das 4 linhas.(Infelizmente todos sabemos que n é assim).

Carlos este é mesmo um blog democratico,hehehehe...tu aceitas automaticamente os comentarios sem os pré-selecionares.Mas como existe gente que gosta tanto de faze-lo e nao se identificar,mandando assim umas palavras que nos deixam ficar na duvida a que e quem realmente se referem.Poderias simplesmente condicionar os comentarios a gente que se identifique ou entao matar esses ditos ao nascer...mas isto é apenas uma opiniao minha.

Aproveito aqui tb para lamentar o que li sobre os miudos na noite anterior ao jogo tao importante que tiveram com o fcp.
Defendo o treinador que nada tem a ver com o que se passou.Acuso os pais,tendo em conta a idade dos miudos e sabendo o jogo que tinham no dia seguinte,nao os terem orientado ou mesmo dado uma hora decente de regresso a casa para terem o devido repouso.Depois lamento os própios miudos que com o sonho de poderem vir a ser alguem no futebol e saberem que iam ter a oportunidade de se mostrar aos olhos de alguem que os sabia admirar e dar o devido valor,tenham esbanjando uma tao boa e única oportunidade.
Embora eu compreenda de certa forma que nestas idades n se pensa muito nas consequencias futuras e seja muito importante uma orientacao paternal forte,eu passei por lá e fazia bem pior,mas lá está,n se chega a lado nenhum.Temos de saber escolher e para isso temos de abdicar de muita coisa,só assim se atinge metas.

Boa semana de trabalho para todos os atletas do cdr e leitores do Blog

Andrade(carango)

Anónimo disse...

sr antonio andrade,nota-se bem que es benfiquista,por isso ficas-te contente com a prestaçao dos miudos,pois assim sabes que nao vao para o teu rival FCPORTO,fala tambem dos seniores que eram 3 da manha e andavam na noite,num estado de embriagues tal que nao se seguravam nas vergas

Nuno25 disse...

Senhor anónimo:

Penso que o Carango me dá essa liberdade: fique a saber que o Sr. António Andrade é um GRANDE SPORTINGUISTA.

Anónimo disse...

Olá a todos amigos do CDR Mtª da Beira.Chamo-me Miguel Fernandes e sou mais conhecido por Varandas joguei algumas épocas neste clube em que tenho pena ter deixado de jogar,mas sempre ficou e vai ficar dentro mim o Amor e Orgulho que tenho por este clube e por ser Moimentense.
Quero aqui deixar uma palavras de parabens para o colega e amigo Carlos Soeiro pela criação e o desempenho neste blog.
Aproveito para dizer que o blog ficaria muito mais "saudavél" sem comentários anónimos.
Por fim desejo tudo de bom para o NOSSO CDR DE MOIMENTA DA BEIRA

Miguel Varandas

A. Andrade " carango " disse...

Nuno estás à vontade para essse tipo de comentários sobre mim.Afinal conhecemo-nos e pertencemos á mesma familia futebolistica.(somos LAGARTOS de sangue VERDE)
N costumo responder a anónimos,mas é apenas para dizer que os séniores(adultos por sinal,pelo menos na idade), é um caso à parte e como renumerados nada melhor que os penalizar monetáriamente e bem forte,já que n sao responsáveis com o Clube que lhes paga e do qual sao empregados.
Quem me dera a mim que todos os miúdos do cdr fossem para o fcp,slb ou outro qualquer.Desejo para eles a mesma sorte que desejo para o meu que tb é jogador de futebol.

N tenho nada contra o fcp a nível internacional,(sou portugues),pelo contrário,ainda ontem sofri com o jogo,assim como me orgulho sempre que qualquer equipa portuguesa ganha um jogo internacional.


Andrade(carango)

A. Andrade " carango " disse...

Desculpem os erros

""remonerados"" e nao renumerados