quinta-feira, 12 de junho de 2008

Bonita Festa no dia 10 de Junho


Realizou-se no passado dia 10 o 63º Aniversário do CDR.
Foi um dia bem passado (no nosso velhinho Matão) no Estádio Eduardo Requeijo Alves com as actividades a começarem bem cedo pela manhã com o Torneio Quadrangular de futebol de 7.

Neste Torneio participaram, como tinha sido anunciado, uma equipa do CDR, da Câmara Municipal, da Casa do FC Porto e da Casa do SL Benfica.
O torneio decorreu num ambiente de amizade e divertimento, com as naturais rivalidades, porque ninguém gosta de perder, mas sempre com cordialidade.
Venceu o Torneio a equipa da Câmara Municipal com 3 vitórias, seguidos da Casa do SL Benfica com 2 vitórias e o CDR e Casa do FC Porto com 1 empate cada.

Depois veio o almoço convivio, um periodo sempre animado, reunindo pessoas com um mesmo ponto de união, o CDR!

Na parte da tarde, houve o periodo alto deste dia de comemorações, "o cantar dos parabéns" seguido do respectivo bolo (mais uma vez o Sr. Fernando da Pastelaria Martins em grande, como sempre o faz!) e da champanhe e pelas 16h30 o jogo da entrega das faixas de campeões aos Juniores A do CDR, num jogo em que o SC de Vila Real foi a equipa convidada.

Foi um momento bonito, com a bancada cheia de adeptos, simpatizantes e amigos, que se quiseram aliar a uma comemoração merecida por todos quantos conseguiram o "sonho" de se sagrarem campões dsitritais de Juniores, um ano após terem obtido o mesmo titulo nos Juvenis.
A entrega das faixas feita pelos Srs. Presidente e Vice-Presidente da Câmara Municipal e pelo Presidente da Junta de Freguesia de Moimenta da Beira.

Destaque nesta homenagem ao momento "simpático" para com um miudo que está sempre presente e é acarinhado por todos, o Bruno! o mais famoso apanha bolas de Portugal!

O jogo foi ganho pelo SC Vila Real por 0-1, num jogo bem disputado, com os "convidados" a demonstrarem um boa organização de jogo e uma disciplina técnica e táctica exemplar.
O Dia terminou com a Assembleia Geral do Clube, pelas 21h00 na Sede do CDR.
Compareceram a actual Direcção, o Presidente da Assembleia Geral, o Sr. Gil do Jornal Terras do Demo e o Sr. Lopes representando a J. de Freguesia.
....... mais não digo porque posso ofender alguém com comentários "cinicos" sobre aqueles que durante o ano "sabem tudo" e nestes momentos "ficam cegos, surdos e mudos"!!

8 comentários:

adepto disse...

A união faz a força! ja agora gostava de saber , se possivel, se ficou a mesma direcção?

Carlos Soeiro disse...

Não lhe sei responder a essa pergunta.
Espero do fundo do coração que a mesma Direcção possa ficar, reforçada com mais gente para que a vida destes directores durante a época não seja um inferno de trabalho e de horas fora da familia.

Anónimo disse...

olha o presidente da cãmara no campo do matao.
é uma imagem única,vista poucas vexes.
grande fexta.
xau

Anónimo disse...

Parabéns ao fotografo que o conseguiu apanhar(ao pres.da CM) ...foi um trabalho fantástico...

akele k disse...

Novidades?
Só no continente?

Anónimo disse...

Fico bastante contente por saber que um Presidente da Câmara vai tão poucas vezes ao futebol. É que há coisas muito mais importantes com que perder o seu tempo do que o futebol.

Não acham? Ou pensem lá bem... Se calhar até é sensato da parte dele...

Anónimo disse...

Sou complectamente a favor do ultima comentário!
É bom que o presidente não se misture com a plebe, basta que aprove como todos as verbas que são destinadas ao CDR para tudo acabar bem!

Ivo (guarda-redes S.C. Vila Real) disse...

ora quero deixar aqui os meus parabens ao moimenta da beira que teve amabilidade de oferecer ao sc vila real uma bela tarde .
como jogador ficou a ideia que talvez precisassem de algo mais para enfrentar a divisao nacional .
mas os parabens atrasados (e novamente) pelo campeonato do ano passado .