quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Procura de novos colaboradores e moderadores

A fim de dinamizar este Blog e de podermos fazer chegar, com maior rapidez e maior diversidade de ideias, as noticias do CDR a toda a gente, solicito aqui a todos os interessados em serem colaboradores deste blog, o favor de me contactarem, via e-mail ou pessoalmente para este efeito.

Em especial para quem pense que o blog é um local fechado onde não se deixam passar algumas ideias, gostaria de os ter como colaboradores e desta forma diversificarmos a origens, tendências, ideias, culturas, etc no conteudo deste Blog. É a oportunidade para quem acusa este blog de censura!

9 comentários:

cdrmoimenta.blogspot.com disse...

É sempre mais facil CRITICAR do que AJUDAR , agora que teem a opurtunidade de participar e ajudar vamos la ver se alguem se chega a frente, duvido muito mas mesmo assim quero ver!!!
Amigo no que poder ajudar com informaçao do nosso blog ja sabe que nao a qualquer problema.
Abraço
J.P

Anónimo disse...

Não é com esta linguagem que se ajuda o CDR Sr J.P. que nem sei quem é.
Eu sou a favor do desporto.Mas esta Direcção não tem apresentado oficialmente as suas contas e causa-me estranheza serem sempre os mesmos nos mesmos sítios. Se é verdade que ninguém aparece nas assembleias também é verdade que efectivamente esses lugares estão ocupados sempre pelo Pedro (treinador de guarda redes) que só vai aos jogos dos séniores?Quantos jogos vai fora dos miudos? O treinador é sempre o mesmo. O massagista igual.Cativos???
Falamos de jovens, de formação.Continuamos com as mesmas sandes, chuteiras nem ve-las, almoços em sitios bem distantes nunca.
Uma palavra de apreço para o José Carlos Gomes que têm uma barcagem, um nivel como poucos.

Anónimo disse...

Respondendo ao comentário anterior:
... é certo que são sempre os mesmos mas os bons resultados são evidentes, penso que relativamente á melhoria de condições (roupa, chuteiras, almoço nos jogos) ai ainda me parece que muito tem de se melhorar, mas relativamente aos treinadores o trabalho feito, tem sido mto bom por isso não vejo porque a saida das pessoas competentes que existem no clube e tantas alegrias têm dado ao clube.
Um clube só é forte se conseguir ser estável.

Carlos Soeiro disse...

Continuo a dizer o que disse num tema anterior sobre uma nova gestão para o CDR: Também tenho um filho na escola de Andebol, na 1ª Divisão Nacional, e sou eu que lhe compro as sapatilhas, pago 50 € por ano para ele andar na Escola de Andebol e acompanho-o aos jogos!
Agora sou a favor que os escalões de formação do CDR tenham todas as condições de treino, equipamento, refeições, tudo o que merecem, mas nunca podem pensar os pais que são eles que fazem um favor ao CDR, não, o CDR presta um serviço ao formar esses jogadores.
O que os miudos sentem hoje ja sentiamos nós há 20/25 anos atrás, "os seniores tinham tudo" e nós, por exemplo, jogavamos com as meias cortadas (sem a parte do pé) porque de tao rotas que eram, vindas dos seniores, so tinham a parte de cima!

Anónimo disse...

Ninguém comentou a saida dos treinadores.Falo em dignidade desportiva (a falta de chuteiras, alimentação, etc.
O comentado foi:o massagista não vai com os miudos bem como o treinador dos guarda redes.E devem ir:se não ganham para tal então que passem para ganhar.
Estive no Matão:Rui com aquela defesa não vais lado nenhum.
Fiquei pasmado ao assobiarem um jogador como aquele chamado Rafael (outro erro Rui!!!).Tens dois pontas, queres laterizar o jogo para cruzamentos e tiras o cérebro.Não vás pelos adeptos.

Anónimo disse...

quem é o treinador dos juniores? o Rui? dá-me a impressão que é o "gigio" do presidente Rui imponte e como diz alguem anterioramente Não vás pela bancada pois julgo que o Rafael Não merece o que lhe tàs a Fazer e se o tiras a ele por ser nervoso então tens de tirar a maior parte por não saberem jogar. Um abraço A.G.

Anónimo disse...

Carlos Soeiro pagas 50,00 euros pelos ténis ao teu filho mas não deves pagar.Apesar de o blog ser dedicado ao CDR podes ou não confirmar.É verdade que o andebol recebe 5000,00 euros mensais?Quais os ordenados dos
funcionários?
Isto é dinheiro dos contribuintes.Não se pode exigir a um atleta que porventura não tem condições para pagar chorudos ordenados!!!Não é contribuição social.É puro despesismo.Não trabalhas de graça para o andebol? E o sr José Soares, o Centeio e o outros que não me vem à memoria.
O contributo deve ser geral sobretudo para moimentenses

Carlos Soeiro disse...

Vejo o pagamento que faço no Andebol como uma contribuição na educação do meu filho, e só nesta perspectiva concordo pagar.
Quanto aos montantes que o Andebol recebe da Câmara ou quando recebem os funcionários do Andebol nada posso adiantar porque desconheço, e aqui acho que existe uma falha (grave!) pelo facto das instituições não tornarem publicas as suas contas, principalmente quando estão envolvidas financiamentos com o dinheiro de todos nós.
Quando eu falo que os pais deveriam pagar pelo seu filhos andarem no andebol ou no futebol (assim como pagam quando vao para as escolas de natação, para o balle, para o karaté, etc, etc) isto, obviamente, nunca poderá ser uma medida "cega" porque sabemos da dificudade das familias e portanto haveria sempre forma de contornar estas questões (desde que não seja como o apoio social na escola que atribui subsídios de escalão A a pessoas com grandes vivendas, grandes carrões, piscinas, casas de férias no algarve ... mas que "só ganham" o ordenado minimo!!!)Como pode ver se calhar, os nosso pontos de vista não estarão assim tão distantes como poderia supor.
De qualquer forma obrigado pelo seu contributo, é assim que eu penso que deveriamos todos participar no blog, independentes, com ideias diferentes, mas de uma forma socialmente respeitavel.

Anónimo disse...

Nunca afirmei que os nossos pontos de vista eram diferentes. Agora nesta pergunta dos novos colaboradores julgo que existem, directa ou indirectamente, pessoas ligadas ao CDR que não dão a cara independentemente das opiniões.Isso é grave.O Sr Presidente (do CDR) deve chamar atenção das mesmas