quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Resultados do Fim de Semana

Seniores:
CDR Moimenta da Beira 0 - Paivense 0

Juniores A:
Estação 5 - CDR Moimenta da Beira 1

Juniores B (Juvenis) :
Pesqueira 2 - CDR Moimenta da Beira 5

Juniores C (Iniciados):
CDR Moimenta da Beira 0 - Cracks 3

Juniores D (Infantis):
Crasto 5 - CDR Moimenta da Beira 0

5 comentários:

Unknown disse...

Com o desenrolar da época as expectativas em relação à equipa sénior vão aumentando. Se por um lado os resultados são positivos, ainda não se perdeu e irá acontecer, as exigências vão aumentando exponencialmente por parte sobretudo daqueles que fundamentam essa razão no famigerado orçamento. A Direcção poderia confirmar o valor que o Terras do Demo atribui ao CDR? Poderíamos discutir a legitimidade, a moralidade do mesmo mas relembro aos mais porventura “esquecidos” que na época 86-87 quando Campeões Distritais, ou seja à 23 anos, já os jogadores usufruíam um salário que rondava entre os 4 e 6 contos acrescidos de prémios de jogo. O Carlos Soeiro integrava a equipa nessa altura.
Relativamente ao jogo em si três notas: o que se passou entre o Capitão Humberto e o Guarda-redes não pode repetir-se, falta um pouco mais de qualidade no meio campo dado que a equipa nas transições defesa – ataque carece de mais “pedigree” e, por ultimo, o Vila Nova é uma grande equipa que faz do hábito (jogam todos juntos à uma série de anos) um grande tributo para atingir os seus objectivos.
Uma palavra de solidariedade para os jovens derrotados. Continuem a trabalhar porque até nas derrotas depreendemos algo de positivo.
José Carlos Gomes

Anónimo disse...

Como dizia o Napoleão:
"A glória é fugaz, mas a obscuridade dura para sempre"

Anónimo disse...

Bom dia,

Comentários curiosos e interessantes.

Só uma dúvida: O que é que o "Terras do Demo" tem a ver com o resultado do fim-de-semana?

Abraço

Unknown disse...

A última edição do Terras do Demo publicou a atribuição de incentivos a determinadas colectividades. O meu anterior comentário debruçou-se sobre as exigências ao nível dos resultados que vão sendo cada vez maiores sobretudo por aqueles que fazem do orçamento bode expiratório. Eu apenas queria confirmar o valor.
Acrescento, se porventura ficaram dúvidas, que no Futebol em Moimenta, salvo há muitos anos, sempre se ganhou bom dinheiro. Tomei a liberdade de referir essa época dado que é um marco de referência como poderia ser outro qualquer.
Em suma, não se pode analisar números de forma tão displicente

Carlos Soeiro disse...

Os valores referidos no terras do demo são relativos aos subsidios atribuidos pela Câmara Municipal a diversas colectividades, entre as quais o CDR.
Confirmo a ideia (não sei precisar valores nem épocas) de que há muitos anos atrás haviam jogadores que eram muito bem pagos no CDR ... falo de valores na casa dos 60/70 mil escudos, isto há muitos anos atrás. Não penso, nunca, que se poderá fazer uma análise de custos resultados, isto pelo menos na optica do adepto, em relação as instituições envolvidas essa questão, pode e deve, estar sempre "em cima da mesa".