segunda-feira, 2 de junho de 2008

ASSEMBLEIA GERAL - DIA 10 DE JUNHO

No dia em que o CDR comemora 63 anos de existência está marcada uma Assembleia Geral para aprovação de contas e eleição dos novos corpos gerentes.

Esperamos que possa sair desta Assembleia Geral uma Direcção para a(s) próxima(s) época(s) desportiva(s).

Habitualmente estas Assembleias Gerais não se realizam por falta de sócios, adeptos ou simpatizantes, isto, apesar ao longo da época muitas pessoas criticarem o trabalho dos que "heroicamente" aguentam o braco.
Vi durante vários meses em muitos blogs, conversas informais, durante os jogos, gente com "vontade" de mudar e ajudar na vida do Clube. Uns queriam mais apoio e aposta nas camadas jovens, outros diziam que o CDR só investia dinheiro nos séniores ... Pois agora apareçam e ponham essas vossas ideias em prática! Ajudem o CDR!
A todos os simpatizantes, mais jovens, menos jovens, ex-atletas, pais de atletas, lanço daqui o repto para comparecerem, dizerem de sua justiça acerca do que pretendem do CDR e em que é que estão dispostos a colaborar.

7 comentários:

Anónimo disse...

temos é que ser todos unidos...

Anónimo disse...

Concordo com o anonimo.
Este tópico é que não foi muito bem construido. Tem um tom cinico demasiada/ elevado.
As pessoas sao livres de dar a sua opiniao onde e quando quiserem.
xau

UNIÃO

Carlos Soeiro disse...

Gostaria de esclarecer que nunca foi minha intenção criar um tópico "cinico" e explico porquê:
A minha intenção foi só a de "espicaçar" as pessoas de Moimenta para que possam comparecer na Assembleia e ali deixarem o seu contributo, independentemente de poderem participar numa direcção ou não.
O Problema é que nos ultimos 15 anos não aparece ninguém nas assembleias gerais, além dos directores em função, quando digo ninguém não exagero, é mesmo assim.PArece que as pessoas têm medo de que indo à assembleia geral "as obriguem" a ficar numa direcção ... isto é surreal!!!
Concordo que toda a gente tem direito à sua opinião, onde e quando quiserem, obviamente que sim!!! Mas a "critica" a que me refiro, não são essa opiniões livres mas construtivas e concensiosas, são aquelas que os directores começam a sentir, mal começam os campeonatos (isto dependendo dos resultados!) é uma critica destrutiva, em que toda a gente tem acha que tem a "chave mágica" para todos os problemas ... mas em Setembro ou Outubro já é tarde para que essas "chaves mágicas" possam produzir efeitos porque, entretanto, já se assumiram compromissos, contratos, etc. Ora se essas opiniões surgirem antes, podem ser um contributo para uma época melhor a todos o níveis.
Não chega haver união quando temos equipas a lutar para serem campeões de algo, a união deve haver sempre, principalmente quando as coisas correm menos bem!
Peço, no entanto, desculpa se alguém se sentiu ofendido com "o tom cinico" do tópico!

Anónimo disse...

Eu sou muito positivo e tenho a certeza que tudo se vai resolver por bem. Os miudos estão na nacional e os seniores responderam bem na parte final do campeonato, por isso este clube tem tudo para ter um futuro melhor! As pessoas deste ano na direcção fizeram um bom trabalho e acredito que possam ficar! apesar de eu não ser de moimenta, tenho o clube no coração e espero que tudo se resolva!!! saudações

Carlos Soeiro disse...

Há um anónimo que tem enviado comentários sobre "alegadas dividas" a jogadores mas que porque é "anónimo" eu não as autorizo.
Deixo aqui o repto, identifique-se e os comentários serão visiveis a todos!

cdrmoimenta.blogspot.com disse...

Dia 10 la estaremos todos nafesta desta grande familia que e o C.D.R abraços a todos
www.cdrmoimenta.blogspot.com

Anónimo disse...

Então?Novidades da assembleia geral?