segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Apresentação da equipa senior do CDR

CDR Moimenta da Beira 2 - Castro Daire 0

Era com alguma espectativa e ansiedade, normal do inicio de época, que os adeptos e simpatizantes do CDR esperavam por ver a equipa senior em acção.
Após dois jogos-treino com resultados negativos e alguns comentários que não tinham em linha de conta o valor dos opositores (Tondela, que vinha de um empate a 1 bola com a Naval 1º de Maio, da Liga Sagres e V. Real, actual 4º classificado da III divisão nacional, serie B), a equipa do CDR, desta vez contra uma equipa mais modesta, mostrou desde cedo que estava no jogo para ganhar e controlar o mesmo, e foi isso que fez ao longo de toda a partida.
Não entrando em apreciações individuais, porque não tenho capacidade técnica para isso, pareceu-me que os reforços são de qualidade, com gente experiente, o que a acrescer aos jogadores que se mantêm da época anterior, dão garantias de podermos assistir, este ano, a uma época tranquila do CDR.
Cumprir os objectivos da manutenção e tentar chegar, o mais acima possivel, na tabela classificativa são certamente os objectivos finais e o que desejo de todo o coração é que sejam alcançados!
Votos de uma época feliz para todos, Dirigentes, Técnicos e Jogadores e já agora, sócios e simpatizantes!

14 comentários:

João PM Dias disse...

Boa tarde,

Qual o resultado final?

abraço,
joaomd

Carlos Soeiro disse...

João, já corrigi a falha. Obrigado pelo alerta, é sempre bom termos amigos atentos!
Um abraço

Anónimo disse...

quem foram os marcadores?????

Carlos Soeiro disse...

O marcador dos dois golos foi o "Parma".

Anónimo disse...

O CDR está época lutar pela permanencia??
Com o forte investimento que se fez??
Com a equipa que constuiram etc. o cdr deve andar lá nos 5primeiros lugares, agora se é pa fazer um campeonato pa lutar pela manutenção mais valia termos apostado nos jogadores do ano passado.

Carlos Soeiro disse...

Ficarei imensamente satisfeito, como qalquer Moimentense se o CDR andar nos 5 primeiros lugares.
O que eu disse é que primeiro deve garantir a manutenção e tentar chegar o mais acima possivel, mas atenção, esta é uma opinião pessoal, não interpretem isto como uma posição da direcção do CDR, à qual eu não pertenço.

Anónimo disse...

Não concordo. Com o investimento que está a ser feito, todos os lugares abaixo do 1º classificado é muito mau.A subida de divisão é OBRIGATÓRIA!

Carlos Soeiro disse...

Também temos que ter consciência que existem equipas e clubes que investem mais do que o CDR e apostam claramente na subida, por exemplo, o Mangualde e o Sampedrense, além do que existe sempre o Lamego e mais uma série de equipas candidatas.
Esta questão de que obrigatoriamente com um investimento maior (não sei se será ou não!) termos de ser campeões é utópica, porque o Benfica foi quem mais investiu e os criticos dizem que dos 3 grandes é o "menos favorito" ... e podia acrescentar dezenas de exemplos por esses campeonatos fora de tudo isto ... não é agora o CDR que tem que ser o melhor do mundo!

Anónimo disse...

Foi um bom exemplo esse do benfica. até porque a estrutura do clube é muito semelhante. Passo a explicar, o presidente não vale nadinha (tanto num como no outro), têm um director desportivo que só se safa com muito dinheiro (nao sei quantos milhoes no benfica - 100 000 euros no cdr ).
Depois no que toca á restante direcção e equipa técnica quase que se confundem. Têm o chalana que é um borrachão que nem falar sabe, tal e qual os que andam à volta do clube.
O que o cdr tem de melhor ainda vai sendo o apanha bolas...o skosky é mt melhor que os apanhas bolas do slb todos juntos.
xau fofos...

Anónimo disse...

ESTE TUA PRIMA PARECE ALGUEM QUE PERTENCE À FAMILIA DIAS!!!!
TEM VERGONHA NA CARA.

Carlos Soeiro disse...

Volto a pedir novamente, para que não venham depois dizer que este blog faz censura, que somos da pide, etc,etc, que não façam ataques pessoais, a pessoas ou a familias, não é esse o espirito deste blog. Podemos discutir pontos de vista, ideias, tácticas, sistemas de jogo, gestão do clube, etc, etc, mas não contem com este blog para nada mais!

Anónimo disse...

EXISTEM MUITAS FAMILIAS COMO EXISTEM MUITAS PRIMAS.

Anónimo disse...

TRETAS,´HÁ MUITAS PRIMAS E FAMILIAS EM MOIMENTA SOEIRO,SILVA,GOMES,SOARES,MACHADO,ETC.
VE LÁ SE ACERTAS!

Anónimo disse...

TU CONHECES BEM AS FAMÍLIAS DE MOIMENTA TAL AS FAMÍLIAS TE CONHECEM A TI.SABES A ENGENHARIA TAMBÉM É UM OFICIO DO QUAL GOSTO POR ISSO ATENÇÃO AO BARRROTE