quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Reponho esta mensagem!!!

Juniores entram no nacional com o pé direito!

Após as duas primeiras jornadas os Juniores do CDR encontram-se no 5º lugar com 2 jogos e 2 empates.Tendo em conta os opositores não podemos deixar de felicitar a equipa técnica e jogadores pelo excelente comportamento.

U.Lamas 2-2 CDR Moimenta
Na 2ª Jornada do campeonato de Juniores o CDR Moimenta foi conquistar um ponto a casa do União de Lamas ao empatar a duas bolas. Golos: Bondoso e MateusFonte:

http://www.cdrmoimenta.blogspot.com/

12 comentários:

Carlos Soeiro disse...

Pensando muito sobre o assunto e atendendo ao pedido sobre o estado de saude da pessoa visada e ainda, porque penso que os comentários em causa na anterior mensagem, identica a esta foram um momento "negro" na história deste Blog, decidi apagar toda a mensagem anterior bem como todos os comentários.
Peço desculpa a todos quantos participaram de uma forma civica e ordeira, mas julgo que esta opção será a melhor para toda a gente.
Um abraço a todos, em especial aos visados neste triste história!

Anónimo disse...

A CENSURA CONTINUA.ABAIXO ESTE BLOG

Carlos Soeiro disse...

Esse comentário vindo de uma pessoa que utiliza nomes de pessoas conhecidas para criar confusões é engraçado e é crime, caso não saiba.
Participem no Blog. Quem não estiver contente crie um blog próprio.
Passe bem.

Anónimo disse...

Não encontro explicações para toda esta celeuma gerada em torno da minha pessoa e dos meus. Face ao sucedido, ultimamente, vou dar instruções ao Carlos Soeiro no sentido de retirar o meu nome de colaborador para que este espaço possa desenvolver um trabalho dignificante em prol do meu clube, o CDR.
Não por cobardia mas por um Pai que tem 75 anos e precisa paz de espírito.

Carlos Soeiro disse...

José Carlos, para não criar muita polémica queria só dizer-te que abandonares o blog seria dar importância a quem não a têm e valorizar comentários que não tiveram qualquer valor para ninguém!
Um abraço e continua a colaborar com este blog!

Anónimo disse...

UM "CENSOR" PARECE QUE JÁ FOI.FALTAM OS OUTROS.ABAIXO A CENSURA DECLARADA

Carlos Soeiro disse...

Parece que ainda não percebeu! Este blog foi criado por mim e quando eu deixar de comentar este blog morre e portanto nessa altura voce terá a sua oportunidade de ouro de criar um blog, ja que parece não o querer criar agora e deixa-lo sujeito à bandalheira total!

Anónimo disse...

Este "Leandro" é um mete nojo deve ter uma cultura muito abaixo da média ou anda a procura de problemas dá a cara e vamos ver quem tu és...Cromo.

Anónimo disse...

Continua Zé.Estas pessoas não sabem do que falam.É só inveja.Estás a anos de luz de distância ( à frente) em todos os assuntos da maioria das pessoas.Foste a minha grande Roma!

Anónimo disse...

Quem escreveu a pnultima mensagem não foi o zé Gomes mas sim o Angelo Gomes.

Anónimo disse...

JA TEMOS GAJAS.ASSIM TÁ MELHOR.QUANTO AO ANÓNIMO ELE É QUE É CROMO.EU DOU A CARA AO CONTRÁRIO DELE

Anónimo disse...

apareçe para te conheçer melhor