segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Resultados - CDR com fim de semana Vitorioso!

Resultados do fim de semana:

Seniores: CDR Moimenta da Beira 2 - Campia 0

Juniores A: Gouveia 2 - CDR Moimenta da Beira 4

Juniores B: CDR Moimenta da Beira 1 - Ol. Frades 0

Ora aqui está um fim de semana que nos enche de orgulho!!!
Um excelente arranque de campeonato para os seniores e juvenis e uma vitória dos juniores em Gouveia que à 4ª jornada os coloca no 6º Lugar do campeonato.
Parabéns a todos!
Esperemos que surjam os detalhes de cada jogo aqui no blog, ou pelos colaboradores, ou então por quem tenha assistido aos jogos e queira enviar por mail o seu relato.
Pode não parecer, mas para quem está longe, os nossos emigrantes, este é um ponto de contacto e de ligação à sua terra natal e por isso a importância de surgirem aqui as noticias.
De qualquer forma no Blog das nossas camada jovens (pois!!! estes miudos além de serem atletas do CDR também fizeram o seu Blog que eu acompanho a par e passo!) existe já informação sobre os seus jogos. http://www.cdrmoimenta.blogspot.com/
Destaque ainda para a representação de veteranos ao Montijo onde apesar da derrota (tendo, ainda assim, ganho a "eliminatória", he, he, he), foi um momento de amizade e confraternização e de um convivio entre dois emblemas e duas sociedades distantes, que através do futebol criaram laços de amizade, no fundo, o mais importante de tudo.
Veteranos: Vasco da Gama 4 - CDR Moimenta da Beira 2

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao CDR pelas vitórias alcançadas.Gostei da forma de actuar da equipa sénior.Com quatro juniores no banco apesar dos castigos, lesões o plantel é demasiado curto.

Anónimo disse...

Juniores e Juvenis e assim mesmo o futuro sao voces e toda a gente ja viu como sao voces que nos dao alegrias, força miudos

Anónimo disse...

tenho a certeza que quem esteve no matão este fim de semena ficou contente com o que viu,realmente os reforços do moimenta são mesmo reforços, dão algumas garantias a massa associativa de uma epoca tranquila, apoiem e não critiquem...

Anónimo disse...

Além dos excelentes reforços que são os juniores nos seniores,ainda falta o baba e o manu...
Bora subir cdr
Boa aposta do clube...Parabéns

A. Andrade " carango " disse...

Olá família do "CDRMB".

Iniciou mais uma época desportiva(pelo que vejo com resultados bem positivos).
E mais uma vez o C.D.R. de Moimenta da Beira está presente como o vem fazendo ao longo de décadas e bem,para concerteza desempenhar e representar com valentia e honra a sua missao,que além de tudo é defender as cores e as gentes das TERRAS DO DEMO.
Claro,com fins desportivos.Estes que se complementam em armonia com a juventude da terra ,que encontra assim neste clube uma forma de fazer desporto e se socializar entre si e até mesmo com mais facilidade em conhecer outras gentes e terras.

Venho por este meio,e pq este clube me está no peito,desejar um ano cheio de alegrias e vitórias para todos os escaloes e atletas.
Desejo tambem a todos os que de outras formas estao ligados ao clube um exelente ano desportivo e que continuem a dar o seu contributo a uma causa de bem e para bem que é o C.D.R.M.B.

carango

Carlos Soeiro disse...

Carango, obrigado, por apareceres por aqui e, claro, por continuares a demostraro teu afecto pelo CDR e por Moimenta.
Um grande abraço e tudo de bom para Ti e tua familia ai por "Colonia"!!!