segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Resultados do Fim de Semana

Juniores A - 2ª Divisão Nacional

CDR 0 - Ol. do Bairro 1

Entraram melhor os forasteiros, com uma boa organização de jogo, um futebol bem delineado, objectivo, contra um CDR algo apático e ansioso no inicio, resultando esta superioridade no golo que haveria de ditar o resultado final.
Com o decorrer do jogo o CDR equilibrou a partida e passou mesmo a comandar o jogo, sempre com o Ol. do Bairro muito perigoso.
Poderiam por diversas vezes ter empatado a partida, mas definitivamente aquele sábado não era o dia do CDR, com o guarda-redes visitante a negar o golo por diversas vezes com um punhado de grandes defesas.
Na parte final do encontro faltou alguma "cabeça fria" e talvez um jogo mais directo para que o CDR pudesse sair do encontro com um outro resultado.
Apesar da derrota os juniores do CDR demonstraram qualidade, determinação e vontade de vencer, e quando assim é, o resultado acaba por ser o menos importante.
Continuem assim, determinados, humildes, perseverantes e certamente teremos muitas alegrias ao longo da época! Parabéns e um abraço de conforto a todos os Juniores!

19 comentários:

Anónimo disse...

mexe-se na ekipa perde-se jogox

Anónimo disse...

OH RUI UMA EQUIPA FORMA-SE A PARTIR DA DEFESA.
NÃO SE PODEM TIRAR OS MELHORES.
OS JUNIORES VÃO FICAR TODOS ROTOS AO JOGAREM NOS SENIORES.
É A AFVISEU QUE ORDENA PARA OS PREÇOS DOS BILHETES:E O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES NÃO CHEGA?
NÃO HÁ CONDIÇÕES NOS MIUDOS:O TREINADOR DOS GUARDA REDES NÃO ACOMPANHA AS EQUIPAS, O MASSAGISTA IDEM.SÃO ALIMENTADOS A SANDES!!!
O CLUBE GANHA DINHEIRO COM AS CAMADAS JOVENS.APLIQUE-SE.

Anónimo disse...

O QUE MAIS GOSTEI FOI O RAFAEL TER SIDO SUBSTITUÍDO.FALO SÉRIO.
O RUI DEVE SER COMO O PESSOAL DE MOIMENTA:PONTAPÉ PRA FRENTE E FÉ EM DEUS.QUEM DISSE QUE ERAS TREINADOR!!!

Anónimo disse...

Alguem dos juniores que esta com azia!

Anónimo disse...

SO VEEM SENIORES
APOIEM OS MIUDOS MAS E
ELES SAO O FUTURO

Anónimo disse...

No unico jogo fora so fui um dirigente (Celso) porque alguem tinha que ir a conduzir a carrinha, uma vez que o Fabio levou a outra.

Os outros dirigentes ficaram todos em Moimenta para ver os seniores levar 7...

Anónimo disse...

leandro mas não é leandro mendes, não se precepitem

Anónimo disse...

Respondendo ao Leandrinho: O Rui foi campeão distrital de juniores no ano anterior... sabes há quantos anos foi a ultima vez? pois eu sei que não sabes... nunca se é campeão de nada por acaso... vi uma equipa de juniores com muita qualidade. Queres um conselho? cura essa dor de cotovelo e a seguir dedica-te á caça! Há tanto caçador sem cão...

Anónimo disse...

Quanto ao mérito do Rui não está em causa,mas em relação a uma equipa de juniores com "muita qualidade" ALTO, a Equipa dos juniores tem 5,6 jogadores que fazem a diferença porque de resto coitadinhos.Já vi equipas bem melhores em vários anos anteriores e não conseguiram apesar de mercerem os nacionais e o Rui tem de começar a pensar mais pela cabeça dele.Viva o C.D.R.

Anónimo disse...

É verdade.O Rui é mandado pelo Presidente.Tirou o Rafael pq?

Anónimo disse...

Qualquer comentário vindo em meu nome,José Carlos Gomes, não é revelador da realidade.Obrigado

Anónimo disse...

Realmente o José Carlos Gomes tem razão, o Rui errou mesmo! Pois o Rafael depois da expulsão no 1.º jogo (deixou a equipa a jogar com 10 mais de meia hora) nem devia era ter entrado de inicio. Mas se o miudo tem mta qualidade, com aquela cabecinha nunca passará de um jogador razoável... «Tirou o Rafael pq?» mas quem é o Rafael? Mta paciência tem o Rui, porque com outros treinadores, passava mto jogos na bancada.

Cumprimentos a todos.

Carlos Soeiro disse...

José Carlos as pessoas percebem pelo tipo de comentários que há gente a utilizar o nome de outras pessoas, neste caso, o teu e o do Leando, enfim, um crime (sim crime!) bem maior do que aquele de que acusam o blog em fazer censura.
Esses senhores, alguns como ex-atletas do CDR, deviam pelo menos respeitar o Clube.
Quem sabe um dia se publicam aqui os "dados" de alguns anónimos!!!

PS: Estou a evitar a todo o custo levar este blog a ter só participantes registados, mas para tudo há um limite. Desafio, de novo os descontentes a criarem um blog para poderem livremente dizerem o que lhes vai na alma!

Anónimo disse...

Ao Sócio e Adepto:
1) Não teci qualquer comentário acerca do que fala.
2) Posso discordar mas enfrento a pessoa em causa sobre variados assuntos e não preciso deste tipo de espaço para dizer o quer que seja.
3) Se tivessem coragem diria quem é.
4) Você não é sócio pagante

Anónimo disse...

Ainda ao Sócio e adepto do cdr:
Você deve conhecer muito bem o Rafael ao pronunciar palavras tas como "com aquela cabecinha nunca passará de um jogador razoável". Pois note, das duas uma:
1) ou você está directa ou indirectamente ligado ao CDR e, por si só, é grave pelo que mantenha-se no anonimato.
2) ou existem fugas de informação, o que também é grave.Só que dessas escapou uma (o Rafael só por uma vez foi expulso e para gáudio de poucos até se fala injustamente).Para mim até foi expulso justamente.

Uma nota final:enquanto Juvenil na Fase Final de Juniores quantos golos marcou decisivos?E o que é o Futebol senão golos!!!

Anónimo disse...

Para "a dor de cotovelo e inveja" repito para finalizar:SOMOS UMA FAMILIÁ GRANDE POR ISSO PREOCUPAI-VOS POIS VÃO SURGIR MAIS!!!!

Anónimo disse...

Oh Carlos o melhor é so ter participantes registados.Estes ataques pessoais sempre à mesma (s)pessoa(s) revelam a mesquinhez encapotada nos anónimos perdidos de conteúdo, valores e sobretudo coragem.Pena dos pais, das mulheres, dos filhos destes senhores porque certamente não têm culpa.

Anónimo disse...

Esta msg vai anónima para não ser mal educado. O Clube e, não interessa o valor do jogador, tem que vir a defender o atleta destes e outros comentários.
Tomáramos nós ter 200 desta qualidade nas camadas jovens é que omeletes não se fazem sem ovos.

Anónimo disse...

MAIS???INSURRECTOS NÃO.