terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

CDR 3 - Lamelas 1

Numa tarde de agreste frio o CDR apresentou-se no Estádio do Matão com Careca, Nuno (c), Telmo, Victor, Megane (Baba), Paulo (Nando), Nené, Oceano, Isidoro, Manu (Pingato) e Parma.

Expectativas elevadas que não foram goradas para quem assistiu a uma grande partida de futebol onde os intervenientes mostraram capacidade para disputar o resultado em qualquer campo.

O Lamelas durante os noventa minutos liderado pelo seu grande e experiente jogador de nome Celso pegou na batuta e fez nos quatro momentos do jogo uma grande partida, à qual a sua equipa deve muito quer nas transições ofensivas quer defensivas. A equipa adversária caía na esparrela do CDR.

O CDR faz do contra-ataque a sua melhor arma, arrisco-me a dizer que será difícil perder nos campos fora de casa. Apresenta duas vicissitudes. A primeira, “Estou apertado” e pensa um jogador do CDR mas na frente encontro um “pinoco”, uma referência de seu nome Parma. Marcou três golos. A segunda, nas transições defesa ataque já desenrola um futebol apoiado dando resposta a outros problemas que possam surgir.

A equipa de arbitragem bem no aspecto técnico, mal no aspecto disciplinar. O chefe de equipa devia ter expulsado o jogador Celso por acumulação de faltas perigosas.

Aos adeptos do CDR, um velho ditado “para se apanhar moscas não é com vinagre mas com mel”

3 comentários:

Carlos Soeiro disse...

Grande José Carlos!
Bela descrição, bons conselhos!
Aqui de S.J. da Madeira um abraço! e uma vez mais obrigado por dinamizares este espaço!

Anónimo disse...

No inicio houve tantas criticas ao plantel e agora?
Quando se constata que os que ficaram dão jeito,os que vieram de fora são bons e os juniores têm lugar na equipa a qualquer momento?
Não sei se é verdade mas a constatar que têm ordenados/subsidios em atraso esta não é uma equipa mas uma super equipa.Não peçam subidas de divisões,porque outros interesses se levantam.Parabéns a todos pelo excelente campeonato.

Anónimo disse...

porque é que deixaram fazer as cronicas dos jogos?vamos cdr rmo à subida.