segunda-feira, 11 de maio de 2009

29ª Jornada - Resultados

Lamelas - Resende 0-0
Campia - Canas Senhorim 0-0
Lamego - Molelos 1-2
Sampedrense - Moimenta da Beira 2-0
Pesqueira - Paivense 3-2
Santacombadense - Santar 3-4
Mangualde - Parada 0-0
Tarouquense - O. Frades 4-4

2 comentários:

Gira bola disse...

parabéns pela subida. esta época sobem 3 equipas e prespectivas de 4. há há há. Mais uma vez esta vão os jogadores arder com dois meses época é uma vergonha Paguém caro...
Senhor carlos não diga que não sabe?

Carlos Soeiro disse...

A ironia da não subida a mim não causa qualquer problema porque estive dentro do balneáreo no 1º treino da época esse não era o objectivo final, isto tido pela direcção e pelo treinador, portanto tudo o resto é feito pelas massas populares que quando um clube ganha alguns jogos já é para subir e quando perde já é para descer.
Em relação a pagamentos posso deixar-lhe aqui a minha palavra de honra em como nao estou a par de situações de atrasos ou adiantamentos, mas admito que possam existir.
O que desejo e proponho-me a ajudar é, se isso for verdade, a arranjarmos formas de se pagar tudo para que o nome do CDR continue a ser respeitado! seja com que iniciativas forem.
Nunca gostei que me ficassem a dever e muito menos gosto de ouvir dizer que o CDR é mau pagador, porque nunca o foi e em muitas épocas era dos unicos clubes sempre em dia!