segunda-feira, 18 de maio de 2009

30ª e Última Jornada - Resutados

Divisão de Honra:
30ª e Última Jornada
Canas Senhorim 1-2 Lamelas
Molelos 0-0 Campia
Moimenta da Beira 7-1 Sp. Lamego
Paivense 2-1 Sampedrense
Santar 5-1 Pesqueira
Parada 0-1 Santacombadense
O. Frades 0-1 Mangualde
Resende 1-1 Tarouquense

7 comentários:

moimentense de gema disse...

sem duvida o melhor plantel dos ultimos anos, para não dizer de sempre.O lamego até pode estar mal mas daí a espetarem 7!!!!Grande campeonato.Pena para o ano se calhar desmoronar-se tudo.Se realmente já têm 4 meses de salários é pena.Merecem cada cêntimo.Fará se tivessem tudo em dia.Só falta a taça.Parabéns Jorge Paiva,jogadores e ao grande ''MANEL''

Carlos Soeiro disse...

Parabéns a todos pela excelente época.
Aos directores, ao Jorge Paiva e restante equipa técnica e a todos os jogadores.
Esta época iguala, ate agora em termos de resultados uma época em que tive a sorte e o privilégio de pertencer ao plantel do CDR e onde ficamos tambem em 3º lugar, logo atrás do Cinfães e do Nelas e à frente de uma belissima equipa do Lamego.
Nessa Epoca vencemos ainda o SC de Lamego na final da Taça de S.M de Viseu, em Tarouca.
Era treinador o Lucas (Luis Carlos, hoje vice-presidente da CM) e pontificavam jogadores como o Tozé, Chico, Vitó, Xando, Sena, Santos, Tuca, Angelo, etc, etc
Portanto e em sintese parabéns a todos e espero que tudo se resolva a bem e o nome do CDR saia dignificado!

Anónimo disse...

cada vez que venho visitar este blog, vejo quantos adeptos existem com uma grande hipocricidade, juntamente com um grande cinismo ate a vista de um cego...aqui a uns tempos atras os jogadores, bem como direcçao e dirigentes eram tratados como sendo maus profissionais, inclusive mencionaram que os jogadores eram uns "chulos" e mais uns quantos nomes que por serem ainda mais graves que este atras mencionado nem me atrevo a dize-los. pois bem..esta comprovado que a populaçao moimentense na sua grande generalidade que se desloca ao campo do matao, nao percebe um pingo de futebol, demonstrando um grande nivel de meriocrizidade na compreensao futebolistica. quando se ganha, todos sao os maiores e tudo e muito perfeito e muito bonito, quando se perde ja nao se vale nada e haviamos de ir embora porque somos isto ou aquilo.. enfim...como diz o velho ditado, "tudo esta bem,quando acaba bem"

Hugo Santos disse...

Parabéns a todos pela Excelente época.
Treinador jogadores e direcção.
Espero que tudo se resolva e que na próxima época a equipa seja competitiva como foi nesta.

Venha a taça.
Temos tudo para ir à final e para ganhar!!!

Abraço a todos e mais uma vez parabéns.

Anónimo disse...

domingo tudo ao estadio requeijo alves para apoiar a equipa a garantir o acesso à final...

Carlos Soeiro disse...

O comentário aqui deixado por um anónimo, ainda que possa por muitos ser considerado "agressivo" ou "pouco cordial", retrata com frieza mas tambem com muita verdade muito do que se passa nos campos de futebol em Portugal e obviamente em Moimenta da Beira. Não são coisas novas, eu próprio e muitos ex-jogadores, filhos desta terra, ouviam nomes como os que relata, vindos de gente conhecida (porque amigos nunca seriam ao dizer aquilo!) e ficavamos ofendidos, magoados!
Criou-se um habito mau ao longo dos anos no matão, ha pessoas que só vão lá para ofender, seja jogados do CDR, adeversários ou arbitros ... ESTA ERRADO! é um ambiente que pessoalmente reprovo, nunca gostei, pressão é boa, falta de educação nunca!
Sei que haverá muita gente que fica ofendida com o que voce disse com o que eu digo há anos, mas a verdade é que não somos diferentes dos outros campos, mas podiamos se-lo para melhor!

Anónimo disse...

a mim o que me parece e' que a populaçao de moimenta da beira, visto o sucesso das camadas jovens(juvenis e juniores ja foram campeoes e ja jogam no nacional) o sucesso desta temporada dos seniores( meia final da taça com uma equipa nova e muito bom, para nao falar do bom 3ºlugar), acho que pelo passado e presente deste grande clube, pela sua historia, pelas direcçoes esforçadas para manter o clube ca em cima, acho que as pessoas deviam começar a por a mao na consciencia e começar a pensar que em vez de se chamar nomes e criticar quando as coisas correm menos bem, deviam era por-se ao lado para ajudar a que as coisas a seguir corram melhor. "quem tem telhados de vidro que nao atire pedras a ninguem" parabens aos administradores do blog pela qualidade dos textos e pela qualidade de gestao!