segunda-feira, 25 de maio de 2009

Taça Sócios de Mérito: Meias-Finais

Mangualde 2-1 O. Frades
M. Beira 1-0 Campia

7 comentários:

moimentense de gema disse...

Que grande jogo,que grande equipa,que grande alma.Não fossem os postes e os 2 golos anulados teria sido pela 2ª semana consecutiva mais sete.Agora na final tudo é possível.Como diria alguém ''as finais são para ganhar''.Força CDR.Parabéns mais uma vez aos jogadores e à equipa técnica que já mereciam mais atenção.Com 4 meses em atraso e a ter estes resultados não sei que mais podem fazer.

Miguel disse...

Boas Tardes

Não pude tar no domingo no estadio do Matão a ver o nosso CDR,a escrever mais uma pagina na sua historia, pelo que me disseram foi um jogo inteiramente dominado pela equipa moimentense.Com remates ao poste e os 2anulados, por mais uma daquelas obras das arbitagens conseguimos, e estamos na final rumo ao fontelo.Para defrontar o Mangualde um jogo entre as duas melhores equipas deste ano..
Força CDR estamos contigo no fontelo, para te apoiar rumo a vitoria final.
Vocês são grandes, e nós moimentenses só temos que agradecer aquilo que vocês têm feito pelo nosso clube...CDR SEMPRE DEMASIADO FIEL PARA DESISTIR...CDR

Hugo Santos disse...

Força CDR.

Iremos todos ao fontelo apoiar-vos.

CDR4ever

Clube Desportivo de Sernanc disse...

O Clube Desportivo de Sernancelhe, deseja as maiores felicidades ao CDR de Moimenta da Beira para a final da taça e que consiga trazer o Troféu.

Miguel disse...

que blogue que nem uma crónica faz da final da Taça. isto é que é um clube. Cuitados onde andará este clube para a próxima época???

Carlos Soeiro disse...

Por questões de saude nao pude estar presente na final no Fontelo e por isso nao posso emitir qualquer opinião.
Ouvi o relato pela radio mangualde e independentemente do que se passou durante o jogo ouvi um descontentamento em relaçao ao arbitro e segundo os comentadores de mangualde nao assinalou uma grande penalidade contra o mangualde a 5 minutos do fim com a explusão do G.R do mangualde e de seguida, segundo eles, anula mal um golo ... mas pelas conversas que ja ouvi o resultado foi justo.
Não sejamos agora derrotistas e ha uns dias os jogadores e treinadores eram os maiores e agora ja sao isto e aquilo!!

moimentense de gema disse...

Efectivamente o desfecho final foi justo.No entanto de enaltecer a briosa prestação do CDR.Foram incansaveis e , apesar do Mangualde ter obviamente outras armas que o CDR não tem (rotina de relva e obviamente jogadores mais experientes),os jogadores do CDR tudo fizeram para dar ao imenso público que se deslocou ao Fontelo a alegria da Taça.Certamente que fizeram tudo ao seu alcance e mitos parabens por isso e pela óptima prestação no campeonato.Agora é preparar a próxima época.Rumores que há desmembramento tanto de Direcção como de atletas para diversas equipas leva-nos a pensar que para a próxima época podemos voltar a um triste recente passado.Mobilizem-se e entendam-se e façam novamente umq equipa competitiva porque este ano valia a pena ir ao estádio ver muito e bom futebol.