quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Resultados do Fim de Semana

Seniores:
CDR Moimenta da Beira 0 - Tarouca 1
Juniores:
Sanjoanense 1 - CDR Moimenta da Beira 2
Juvenis:
Vilamaiorense -CDR Moimenta da Beira (Adiado)

Tinha que acontecer um dia, e aconteceu em casa a primeira derrota dos seniores.
Não é nenhum drama e só desejo, como qualquer outro associado ou simpatizante, que seja a primeira de muito poucas esta época! Força e vamos já domingo (porque estes são os jogos que todos gostam de jogar!) tentar recuperar estes 3 pontos!
Em relação à equipa junior e após um periodo conturbado, ai estão os resultados positivos e, neste caso, surpreendente, porque ir ganhar no terreno da Sanjoanense é mais um feito que ficará registado na história do CDR ... sim porque é histórica esta vitória! Parabéns!
E para quem queira ler mais sobre a "aventura" destes jovens no sábado aqui fica o link, isto se alguém ainda tivesse duvidas da sua força interior e da sua vontade de vencer!
http://www.cdrmoimenta.blogspot.com/

2 comentários:

Anónimo disse...

É nesta mísera equipa de futebol, que a Câmara Municipal desperdiça uma quantidade avultadade de dinheiro, que nunca ningém chega a saber quanto.No nosso CDR quantos jogadores jogaram de Moimenta? e do Concelho? 3 o máximo 4. Será que nao existem jogadores com esta qualidade no concelho.O problema é que os nossos ganham muito menos!

Carlos Soeiro disse...

Não me parece que seja correcto chamar de "misera equipa" uma equipa que perde o seu primeiro jogo ao fim de 9 jornadas e que se encontra em 5º lugar a 2 pontos do 2º lugar! Em quantos anos isto tem acontecido?
Em relação ao subsídio atribuido pela Câmara, ele é público e até foi publicado em jornais locais,
O problema de haver ou não jogadores de Moimenta (ou do Concelho) na equipa é real e deve ser motivo de reflexão por todos quantos têm passado pelas direcções ao longo destes anos (assumo aqui a minha responsabilidade, também!) porque durante anos as camadas jovens foram "votadas ao abandono", durante muitos anos se fazia apenas a equipa de juniores e nem sempre sem o cuidado de lhe proporcionarem boas condições e bons "formadores". É evidente que estas falhas vieram tornam o CDR, que chegou a ser "exportador" de muitos jogadores, lembro-me do Paivense, Sernancelhe, Aguiar da Beira, Mêda, como Clubes que recebiam muitos jogadores de Moimenta e ainda sobravam jogadores de qualidade e quantidade para ficarem no CDR, tornam, dizia eu, o CDR num Clube "importador" de jogadores onde ano após ano, o nº de jogadores de fora do Concelho aumentava em relação aos naturais do nosso Concelho.
Em relação aos valores e ao facto de os jogadores de Moimenta ganharem menos penso que não será, sequer motivo de discussão, porque ao contrário de outros Clubes, esses jogadores durante a sua formação também nunca pagaram nada ao CDR! verdade?