terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

CRACKS - 2 CDR - 0

Cumpriu-se no passado sábado o último jogo do campeonato distrital de juniores - série norte. O CDR já apurado para a fase final deslocou-se a Lamego para defrontar o Cracks. A equipa da casa entrava para este jogo ainda com a pressão de conseguir pontuar já que matemáticamente ainda não tinha assegurado um lugar na fase final. O CDR apresentou uma equipa inicial sem alguns habituais titulares, poupando algumas peças que julgamos serem essenciais para os jogos da pull. Ao longo da primeira parte foi o Cracks quem assumiu e dominou o jogo cosenguindo o 1 - 0 nessa fase. De realçar que a equipa da casa ficou reduzida a 10 unidades sensivelmente aos 35 minutos.
Na segunda parte foram feitas algumas alterações e foi o CDR quem mais atacou criando inumeras situações para chegar ao empate que justificava. Contra a corrente do jogo, num livre descaido para a direita do ataque do Cracks estes ampliaram a vantagem colocando assim um ponto final no jogo.
Com este resultado o CDR termina a 1.ª fase com 31 pontos seguido do Cracks com 29 e menos um jogo (última jornada: Paivense vs Cracks) em caso de vitória termina em 1.º com 32).
Para a fase final estão assim apurados:
  • Zona Norte: CDR; Cracks de Lamego.
  • Zona Centro:Duas vagas para três candidatos: Penalva do Castelo; Ranhados e Povoenses (a decidir na última jornada)
  • Zona Sul: Mangualde; Canas de Senhorim.
O sorteio da fase final realiza-se no próximo dia 26 na sede da AF de viseu.

1 comentário:

Anónimo disse...

força miudos, vçx vao conseguir..