terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Resultados do Fim de Semana

Seniores: CDR Moimenta da Beira 1 - GD S. João da Pesqueira 1
Juniores B (Juvenis): F.C. Porto 15 - CDR Moimenta da Beira 0

Nos Juniores A jogou-se a ultima jornada da 1ª fase onde faltava saber quem seria o 1º classificado, uma vez que o CDR ja tinha realizado todos os jogos e os Cracks de Lamego iam jogar ao Paivense. Como este jogo resultou num empate a classificação final ficou assim ordenada:

(informação retirada do site oficial da A.F. de Viseu)

No dia 1 de Março será o sorteio da Fase Final que terá a 1ª jornada logo no dia 8 de Março (isto tendo por base o calendário de provas no site da AF Viseu).

Na série centro foram apurados: Penalva do Castelo e FC Ranhados

Na série sul foram apurados: GD Canas de Senhorim e GD Mangualde

Pelo que podemos ver vai ser uma "poule" dificil dado o valor das equipas presentes, nomeadamente do Penalva do Castelo que tem fortes tradições nos escalões de formação, de qualquer maneira, o CDR neste escalão tem uma equipa forte e esperemos que eles possam fazer um campeonato bom e se possivel serem campeões, mas atenção às euforias ou faltas de humildade ... podem ser fatais, por isso força jovens atletas, serem novamente campeões distritais, agora noutro escalão seria um feito único e uma página de ouro no Historial do CDR.

6 comentários:

Anónimo disse...

tam os meninos mimados e sem humildade dos juvenis levaram 15???
Pois vem m parecia que akele sabado no baile de finalistas a beber cerveja ia ter consequencias...Dpois dizem fomos ao olival....15 já não se usa estas goleadas..Há ja me esquecia que voces nao sbem jgar a bola...E que s muito andaram na nacional a muito se deve a jogadores como nando e trinta....

Carlos Soeiro disse...

Não vamos ser contudentes com estes miudos porque não é de todo justo!
Vi esta época esta equipa fazer bons jogos e mereciam ganhar mais jogos. Tendo em conta a valia presente neste campeonato, o CDR esteve muito bem e tirando a fase inicial foram mesmo uma grata surpresa para quem acompanhou alguns jogos.
Quanto à questão do Baile de Finalistas e das cervejas, concordo com a critica, e que sirva de exemplo, pois atletas com a responsabilidade de disputarem um jogo no dia seguinte não podem, nem devem estar como alguns estavam, e EU VI.
São jovens e devem corrigir estes comportamentos.
Não vamos extrapolar este acontecimento para caracterizar uma epoca de trabalho nem esquecer o que foi bem feito, mas que é de corrigir, isso é!!!

Anónimo disse...

Concordo com os comentarios do "zé" e do "carlos soeiro", é lamentavel ver miudos que iam ter um jogo importante ou não tam importante, ou mesmo só até para cumprir calendario..Tarem até as tantas num baile smpre bem acompanhados pela "Loira", sabendo que iam ter jogo as 11h....São miudos e aqui muito se aplica aquela palavra não há humildade em alguns miudos..outros responsaveis...Mas por este caminho não vão muito longe infelizmente.
Abraço

Anónimo disse...

De kem é a culpa?
Pais e treinador!lógico como7+8=15
e nao digo mais nada!

Carlos Soeiro disse...

Desculpe contrariar este ultimo comentário, mas culpa, a existir é em primeiro lugar dos Atletas, pois devem ser responsáveis (aliás penso que a nossa sociedade sofre deste mal, a irresponsabilidade e impunidade pelos actos cometidos!) e em segundo lugar dos pais, porque tinham a obrigação de fazer com que os seus filhos respeitem os compromissos que assumem no inicio da época ao assinarem uma ficha de inscrição, seja em que modalidade for.
Ao treinador cabe sensibilizar e ensinar, não é nenhum policia!
Digo só isto:
Se fosse como em muitos clubes que conheço, onde os pais pagam mais de 100 euros por ano para os filhos poderem andar nos escalões de formação dos Clubes, alguns levariam mais a sério as responsabilidades que assumem ao assinar a dita ficha de inscrição!
Muitos pais pensam que as obrigações são dos Clubes! ERRADO! os pais tem que começar a pagar para os seus filhos frequentarem os escalões de formação! ... até porque alguns quando chegam a seniores pedem fortunas para jogar, esquecendo-se do que o Clube gastou para os formar!!!

João PM Dias disse...

Boas,

Parece k não sou o único a pensar assim!
Assino por baixo o comentario do sr.Carlos!

"se têm atitudes de adultos...tÊm k assumir as responsabilidades, como adultos!"