sábado, 2 de fevereiro de 2008

"Juniores na Fase Final"

Castro 1 CDR 1

Os Juniores do CDR cumpriram hoje mais um jogo do campeonato distrital de Juniores. A dois jogos, do fim do campeonato asseguraram hoje o apuramento a "poule".

O jogo adivinhava-se muito dificil já que o Castro era um adversário directo do CDR e jogava neste jogo, quase todas as possiblidades de seguir em frente. Entrou melhor e durante os primeiros 20 minutos, dominou por completo o jogo fazendo o 1.º golo nesse periodo. O Moimenta apresentou uma equipa inicial com muitas alterações e com 4 Juvenis no onze inicial. A meio da 1.ª parte foi equilibrando o jogo a meio campo e dispôs de algumas oportunidades para fazer o empate. Chegava o intervalo com um resultado que se aceitava.

Na segunda parte e durante o 1.º quarto de hora de jogo o CDR dispôs de boas ocasiões para igualar a partida e conseguiu-o através de um portentoso remate de Rafael de fora de área. Quando tudo parecia encaminhado para a reviravolta no marcador "Trinta" é expulso por acumulação de amarelos deixando o CDR a jogar com 10 durante 25 minutos. A partir desse momento, o Castro galvanizou-se um pouco e causou alguns problemas ao Moimenta. Contudo o resultado penso que se ajusta ao que se passou nos 90 minutos.

Foi um jogo intenso com duas equipas que se respeitaram e que proporcionaram uma partida à altura das suas classificações na tabela.

No próximo sábado no Matão vamos apoiá-los frente ao Arguedeira.........

4 comentários:

Nuno25 disse...

Parabéns a todos.
Excelente resultado.

Hugo Santos disse...

PARABENS.

FORÇA RAPAZES

PRO ANO VAMOS TER UMA GRANDE EQUIPA, POIS CONT QUASE TODOS NESTE ESCALÃO

Carlos Soeiro disse...

Em primeiro lugar quero agradecer ao Amigo Rui o facto de se juntar a este blog dando-nos conta do que se passou no jogo dos Juniores.
Em segundo lugar dar-lhe os parabéns e a todos os jovens que alinharam pelos juniores por mais esta excelente campanha em direcção à fase final. Oxalá se mantenham unidos e tenham a estrelinha da sorte com eles, porque capacidade técnica para voltarem a ser campeões distritais, agora de juniores A, tem eles!!! PARABÉNS!!!

Não podia deixam aqui um reparo à situação que se passou com pessoas ligadas ao Lamelas que esperavam por 2 miudos juniores para os agredirem com tacos de basebol, ferros, etc.!!! ATENÇÃO "homens das cabernas de lamelas" um destes dias ides ter a paga de tudo o que andais a semear há anos!!
Então os miudos jogam 20 minutos pelos seniores e só porque ganham o jogo (porque nesse jogo CDR-Lamelas nada mais houve além do jogo!) há 15 dias atrás voces vão a Castro Daire fazer uma "espera" ... CUIDADO!
Já agora deixava aqui um alerta ao meu amigo Celso: Participa deste caso à Associação por escrito. Não deixem passar mais este triste acontecimento em claro! Esta RALÉ de Lamelas (porque também há la gente boa) tem que ser punida!

Anónimo disse...

Parabens aos Juniores e há que com eles trabalham....Se essa situação aconteceu do pessoal de lamelas penso que é muito mau ter acontecido....Parabens por o blog