segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Fim de semana Grande para o CDR

Resultados:
Seniores: Parada 0 - CDR 1
Este excelente resultado permitiu ao CDR ascender ao 12 lugar. Numa altura complicada, uma vez que o CDR tem 2 jogos seguidos fora, este no Parada e domingo em S. Comba Dão, era importante o CDR pontuar e com esta vitória pode ter dado um salto importante na fuga aos lugares do fundo da tabela. Estamos a 6 pontos da linha de despromoção, mas por outro lado estamos somente a 4 pontos do 8º classificado, ou seja, nesta altura tudo é possivel e acredito que podemos terminar o campeonato acima do meio da tabela classificativa.
Gostaria de mandar um abraço, a todos os jogadores e equipa técnica, porque mais do que ninguém eles merecem e têm "sofrido na pele a pressão" causada por alguns resultados menos bons.
Força, olhemos para cima que é lá que mora o nosso Lugar por Direito!
Juniores A: CDR 4 - Arguedeira 1
Juniores B (juvenis): CDR 0 - Leixões 2
Não deixa de ser um resultado aceitável se tivermos em conta que o CDR defrontava o Leixões, 2º classificado somente a 6 pontos do lider F.C. Porto, e que ainda na jornada anterior tinha ganho na casa da Sanjoanense por 0-4.
Infantis (2ª fase): Cinfães 2 - CDR 3
Deixo aqui os meus parabéns a estes miudos fantásticos que serão o nosso futuro!!!
"Kiko" com mais 3 golos é sem dúvida um miudo com enormes potencialidades!
Pelo que joga, pelo que faz jogar, pela quantidade de golos que marca, dá um prazer enorme vê-lo jogar, "que regalo!" ...
Nasceu com tudo o que é preciso para vir a ser uma grande jogador de Futebol, aliás conheço-o desde miudo, e o "Kiko" é sinónimo de "bola" ... (Tozé Bondoso, Grande Capitão espero que o teu filho possa alcançar outros voos que também tu merecias, mas que "felizmente", para Moimenta e para o CDR, certamente "infelizmente para Ti", acabaste por ficar connosco!)
Força miudos!
Jogo de Juniores CDR - Arguedeira

Deixo aqui um resumo deste jogo que serviu para o CDR carimbar o seu passaporte, em definitivo, rumo à fase final de Juniores, conjuntamente com os Cracks de Lamego.

Numa tarde de sol primaveril, encontravam-se, de novo, o CDR e o Arguedeira, e faço esta ressalva porque gostaria de lembrar que na 1ª volta, este encontro resultou na primeira derrota dos juniores do CDR (até ao jogo de Cinfães, já na 2ª volta, onde sofreu a 2ª derrota) num jogo muito atribulado quer em termos de arbitragem quer em termos de comportamento por parte do Arguedeira.

Começado o jogo, começou o "assalto" à baliza do Arguedeira, com os lances de bola parada a criar enormes dificuldades à equipa visitante. Por volta dos 7 minutos de jogo surgia, no seguimento de um pontapé de canto, o primeiro golo para o CDR. Pensou desde logo e pela forma como o CDR dominava o jogo que seria uma tarde de goleada.

A verdade é que, talvez pelo golo marcado muito cedo, o CDR não conseguiu impor o futebol "bonito" e de "toque fácil" que caracteriza esta equipa. Em poucas ocasiões o meio campo do CDR, onde pontificam jogadores de qualidade como o Capitão Pedro e o Nando, conseguiram "armar" o jogo com a qualidade habitual, havendo demasiados passes falhados e bolas perdidas.

Valeu, nesta fase, a qualidade técnica de Bába, que conseguia, quer no trasporte de bola, quer em passes bem medidos, criar sempre perigo, não encontrando o Arguedeira forma de parar este promissor jogador do CDR.

De qualquer forma, e apesar do jogo "não sair bem", diria bonito, ao CDR, os nossos jovens tiveram sempre o jogo controlado e as situações de perigo eram sempre dadas pelo CDR, com destaque para os dois remates à barra por Nando, e as inumeras situações que os 2 pontas de lança do CDR, criaram na área do Arguedeira.
Em suma, num jogo não muito bonito, em face do que os nosso juniores já nos habituaram, o CDR jogou "o necessário" para levar de vencida esta equipa do Arguedeira, que se revelou uma equipa batalhadora mas que nada podia fazer ante o maior poderio demonstrado pelo CDR.

2 comentários:

LMRC disse...

Parabens CDR...Foi um fim de semana muito bom...Com vitorias em juniores e seniores...Em seniores esta segund volta acredito que vai ser muito boa..Já que temos gente responsavel a trabalhar pa isso..Parabens ao técnico Vitor Rebelo e restante equipa técnica....Força CDR somos unicos no distrito o nosso nome é pa andar bem alto....Força CDR...

Hugo Santos disse...

Parabens a todos.

CDR SEMPRE